Até no punk eu meto

Boa noite amores!! Não escrevi os relatos de ontem porque estava meio nervosa e com muito sono! Com sono não se brinca! Kkk Quinta feira não estava muito bem para atender! Eu não passei numa entrevista no grupo Saint Gobain... o motivo mais banal, que me deixou péssima! (Ser solteira agora é motivo de não conseguir emprego).. na hora que a moça falou da minha prova e elogiou a dinâmica, mas falou que sou mais focada em trabalho do que família 😡 e que para estagiária teria que ser alguém com relacionamento e não solteira, porque como ia me comunicar com a maioria de homens, outras estagiárias acabaram fazendo merda, em vez de trabalhar. Por causa de uns que aprontam, você se ferra... mas ok! Depois teve que esqueci o meu RG no uber e o cara fez maior drama para me devolver! Eu ia dar caixinha, mas a merda que ele fez.. ficou sem dinheiro nenhum! Minha sorte que alguns de vocês tem carinho por mim e buscou pra mim o meu documento! Tirando isso foi tranquilo...

Ontem fui almoçar num restaurante na Praça da árvore... gente que lugar lindo! E a comida? Kkkk ficam me acostumando mal quando estou tristinha... ta osso! Kkk
 Após meu almoço fui para o Belém, primeiro que fazia tempo que não era cantada por mulher.. kkk a última foi no meu aniversário... kkk é meio estranho... kkk mas ok... estava esperando o senhor Irish, se encontramos na catraca e fomos para o hotel (eu o bloquiei e ele comprou outro chip) kkk mas foi tranquilo... na verdade eu bloquiei por besteira.. eu estava de pá virada no dia... chegamos no quarto e ele começou a me beijar, foi tomar banho e na hora que ele tirou a roupa, aquele pau enorme armado... era grande! Ele começou a me beijar e a chupar meu peito, nisso ele no ponto pra gozar comecei a fazer uma espanhola e ele gozou na hora.. haha eu e ele fomos tomar banho e fomos para a cama.. comecei a chupar o pau dele, ele ficou armado de novo...fui tentando colocar tudo, mas não ia.. então ele veio e chupou minha bocetinha com gosto, nisso voltei a chupar e fui pegar a camisinha.. ele batendo, coloquei a camisinha e ele veio em cima de mim, entrando e chupando meus seios, nisso fui em cima montado nele bem forte, nisso ele me pegou de 4 e metendo bem forte.. nisso ele tirou a camisinha e comecei a chupar novamente deixando bem babado e cuspindo... nossa! Ele ficou doido de tesão e gozou pra mim... nos limpamos e ficamos conversando bastante, mas como essa semana estou tarada, fui e comecei a beija-lo com mais intensidade, deitei na cama com ele e fiz ele chupar gostoso meus seios enquanto eu mexia na minha bocetinha .. ele mamou tão gostoso que gozei bastante.. nisso ele ja doido de tesão, fui e chupei gostoso ele.. nisso ele batendo uma enquanto eu mexia nos meus seios..então ele gozou pra mim de novo kkk fomos para o banho e fomos embora parecendo dois namoradinhos kkk prometo não bloquear de novo Sr. Irish...

Nisso fui mais tarde para a Lapa... gente.. eu só vou lá quando vou atender o meu português mestiço, mas ir lá sozinha.. eu não vou mais! Lugar ermo, além do hotel ser numa rua sem ninguém! Pensei que era um hotel e era outro... ja estava no pic de nervoso...entrei no quarto com  cara de cú kkk e pronto... tirei minha roupa e fui deitar pra tentar me amenizar a tensão.. comecei a beija-lo... fomos com carinho e ele chupou o meu peito e veio em cima de mim.... depois ele pediu para ir em cima dele, nos rocando e beijando.. minha menina enxarcou.. colocamos a capa e colocou.. foi devagarzinho e depois metendo forte e depois devagarzinho.. até que ele me beijando e metendo acabou gozando gostoso pra mim.. nisso fomos tomar banho e se arrumamos para ir embora.... bom gatoes... esse foi minha sexta e quinta.. no estresse, raiva, prazer, tristeza e foda kkk segunda prometo estar melhor!!!


 Ahhh! Amanhã coloco o resultado dos bloqueados! Kk ja que ninguém acertou haha
Bom fim de semana a vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?