Tem Bastante

Boa noite gatoes!! Como foi o fim de semana de vocês??? Eu fiquei em casa! Kkk nem quis me atrever a sair... mas estou louca pra beber! Minhas amigas tudo caretas com os namorados... agora o povo da facul.. tudo na cachaça! Hahah.. eu ia recomendar um filme que assisti hoje, mas aquilo não é filme.. eu passei muito mal.. sério! Eu adoro filmes de terror/suspense/sádicos, mas aquele é horrível! Eu vi numa página que curto no Facebook, mas todo mundo falando mal,  que o diretor é um louco, deixa qualquer um pertubado.. fiquei curiosa e fui ver! Nunca mais! Não vou falar qual é.. mas é muito nojento... é muito estupro, violência... é coisa de louco! O filme é proibido e é russo! Horrível!
Vão assistir Transformers  que esta no cinema, saiu bem melhor que o último que foi uma negação! Pra quem gosta da saga.. saiu muito loko e com bastante humor...

Vou da o resultado da brincadeira da semana passada que ninguém acertou... kkkk é que nem loteria! Kkk bom.. vou postar o resultado
Este era o resultado  que bloquei domingo passado! Mas eu to vendo que alguns na lista bloquei por motivo banal.. mas banal mesmo... só por estar estressada... mas tem uns que não dá! Só fala, fala, fala e marca que é bom nada.. ai não tem paciência que aguente! Os  outros vocês ja sabem os motivos!
Esse é o resultado de uma semana depois! Tirei agora o print.. 68 caras que não querem porcaria nenhuma da vida e só encher o saco! Se isso tivesse virado dinheiro estava ótimo! 

Estava pensando.. vou fazer uma brincadeirinha de desconto todo domingo! 
Como esses posts que não tem minha foto são os menos visualizados... kkk então vai ser pra quem realmente lê o blog... 

Como a maioria gostou da brincadeira das verdades e uma mentira.. vou fazer novamente! 

Vai ser 6 verdades e 1 mentira! 
Vocês vão ter que acertar a mentira 
Respostas no meu Whatsapp.. quem acertar vai ter o desconto e o valor do programa é $70.. 
Vai ser válido só para esta semana.. do dia 24/07 a 28/07 

1. Eu já fingi ter orgasmo no atendimento

2. Eu ja fiz atendimento gratuito para um cliente antigo

3. Um cliente já me fez gozar mais de 5x num programa

4. Meu fetiche é o homem sem camisa e apenas com calça me beijando.

5. O modo como gozo é com muito carinho

6. O cafetao de outra GP é meu cliente

7. Eu ja dormir na hora do sexo

Essa acho que tá fácil.. kkk só acho! 

Vamos lá! Me mandem as respostas! 

Boa noite! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?