Toda de preto

Boa noite!!! Hoje eu demorei pra postar... estava assistindo filme.. (normal ta)... estou cansada! Acabaram comigo hoje... kkk eu gozei!!!!!! ✌ pensei que ia ficar deprê pra sempre e não ia conseguir gozar novamente ... hoje de manhã fui na sex shop.. comprei umas coisinhas kkk (Até algema pra prender vocês) depois fui para o Tatuapé... ia encontrar um barbudo lindo 😍 ( barbudos vcs tem um espaço especial no meu coração) kkkk.. ele errou o caminho e fiquei esperando... ja estava brava pensando que ia levar um bolo.... fomos para o quarto, ele todo tímido.. então eu fui me arrumar para ele.. coloquei o body (demorei pra caraio pra por), coloquei a máscara e pedi pra ele vir me ver... ele começou a me beijar e se agarramos... fomos para a cama, ele tirou minha máscara e começou a desamarrar meu body, chupando meu peito.. até que fui chupar ele bem gostoso , lambendo o pau dele.. aquela pegada gostosa.. eu chupando ele, colocou a camisinha e fui em cima dele.. ia devagar e depois acelerando, metendo com gosto.. ate que ele goza pra mim.. hha conversamos um pouco e começo a brincadeira... algemo ele e começo a fazer ele me chupar... ele atiçado novamente.. tirei as algemas e coloquei a camisinha
.. aiii ele veio na minha preferida... de 4... começou a meter forte, bem forte aquela pica gostosa.. e ele gozou de novo.. hahaha o bichinho não abaixava! E conversa mais e aquele agarra e agarra kkk começo a chupar ele mais e coloco a camisinha... ele em cima, metendo com força e goza de novo.. kkk não parava... fomos para a banheira relaxar um pouquinho (pensava eu)... ele começou a me beijar e a chupar meu peito... hahah ai não deu.... comecei a me tocar na banheira mesmo... kk foi surreal! Eu gozando dentro da banheira foi demais... assim que gozei, ele ja estava armado pra mim... comecei a chupar o pau dele, ajoelhada na banheira.. enquanto ele batia uma... eu lambendo ele e enfiando tudo na boca... ele no tesão acaba gozando pra mim... voltamos para a cama ( gente.. serio!! Kkkk eu to só o bagaço! Ele tinha uma pilha duracell... não parava) então fomos da a última... os dois cansados... comecei a chupar e coloquei a camisinha... ele meteu de 4, eu de costas pra ele.. mas ja estavamos sem força... então ele começou a bater uma, enquanto chupava ele.. nisso ainda saiu uma gota gozo ... kkk chega! Kkkk eu ja estava atrasada... então nós dois se arrumamos e fomos embora dr uber..... nós dois juntinhos... ele é um amor e um tarado safado kkk

Se despedimos e fui encontrar o meu timidao...
Ele estava na porta do Glória.. subimos para o quarto e começou a beijar meu pescoço... tiramos a roupa e ele me beijando bastante.. me deixando molhadinha e com forças não sei da onde... ele chupou minha xotinha tão gostoso! Eu estava doida de tesão .. eu revezando minha boceta ou meu peito na boca dele... enquanto eu ia ficando com tesão.. ai colocamos a camisinha e eu fui em cima dele.. metendo gostoso.. até que ele começa a sulgar meu peito, ei gozo gostoso pra ele... nisso ele me vem d e4 e mete com força! Kkkk ele não resiste e acaba gozando gostoso pra mim.... como eu estava com  um pouco de pressa.. não dava pra ficar mais hahaha ...

Espero que gostem deste! Kkk vou mimi.. boa noite amores....

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?