Nada de physical

Vou cantar nessa porra!
"Quanto tempo o coração leva pra saber? Que o sinônimo de amaaaaar é sofreeeer!
E como ter mulheres e milhões e ser sozinho.
Na solidão de casa, descansar! O sentido da vida, encontraaaar. Quem pode dizer onde a feliciade está??
 Vamos lá!
AMOR É FEITO DE PAIXÕES E QUANDO PERDE A RAZÃO, NÃO SABE QUEM VAI MACHUCAR. QUEM AMA NUNCA SENTE MEDO DE CONTAR SEUS SEGREDOS.. SINÔNIMO DE AMOR É AMAR!"

Já sentiram a vibe ne? Kkkk eu acho que preciso marca um psicólogo! Eu estou de TPM e no CIO.. imagina... eu consigo ter as 3 reações de sentimentos ao mesmo tempo... eu to triste, ao fico com raiva e depois fico bem.. ai fico triste de novo e vai pra raiva... me acalmo e vou pra raiva e volto pra tristeza... (eu não estou me suportando) tirando a parte que to tarada pra cacete... o cara gozou e eu ja quero de novo! Ontem eu acordei querendo matar... ai eu até bati numa mulher no metrô... tava muito puta... ai cheguei no quarto com meu parmera kkk (Não briga! É que se fala o nome certo do time que tem mundial) kkkk parei! Meu.. não estava dando certo de nos encontrarmos.. ele até escreveu aqui no blog porque eu o tinha bloqueado (me arrependi) o cara é gostoso! Chegamos já nos atracamos na cama, ele tirando minha blusa e chupando meu peito, me beijando gostoso.. minha boceta enxarcou na hora! Na hora que tirou a roupa dele.. fui chupar aquele pau.. que delícia! Ele mexendo gostoso na minha menina.. falei que queria um banho.. fomos pro chuveiro, lá mesmo ele começou a lamber minha xoxotinha... fomos pra cama, aquela pegação... colocamos a camisinha e não me lembro o como ele gozou... sei que gozou, mas não lembro a posição... (desculpa gatão) eu devia ter relatado ontem.. mas não estava nos bons dias... acho que vc vai ter que marca de novo pra eu lembrar 🤔 rs .... conversamos um pouco e ele se arrumou... nisso continuei me estressando no celular com os caras que parecem que nunca viram mulher! Nisso fui para o Tatuapé, atender um galego lindo, mas sabe quando não da a sintonia? É muito chato... eu fico chateada... ... aquela coisa mecânica, sem papo... fiz um pouco de oral e finalizei na espanhola com ele.. tomei banho e fui embora... é chato assim.... mas tmb não estava nos meus melhores dias...

DICA MIA:
1) Nunca! Eu disse NUNCA fale assim pra mim: "então gata qual lugar você quer que eu vá?" Porra! Eu ja mando no textinho que NÃO tenho local e as estações que vou.. cabe VOCÊ saber qual vc pode ir e o horário e me informar! Eu NUNCA estou parada num mesmo lugar.. pq se for pra eu decidir eu vou falar pra todo mundo ir no Lido...

2)Se você não quer ser xingado não mande pra mim: "gata me passa um número de outra amiga tua" 😠😡 se vc ja acha que fui grossa, imagina com uma dessa! Nenhuma das minhas amigas são GPs e no meu anúncio esta só falando de mim e no blog tmb.. por acaso vocês leram Mia e amigas lá? Não ne! Não sou cafetina nessa porra!

3)Fotos! Cara.. se você não por a porcaria da foto no teu perfil, eu vou ser estúpida! Eu posso me identificar e você não?.. ahh mas eu sou comprometido gata! Caguei! Foda-se se vc é casado ou o caramba a 4.. tem que se identificar... eu ja nem podia mostrar o rosto e mesmo assim mostro, só porque tem a mulher vem com papo furado! Quero saber sim com quem estou falando! Ta com medinho de cair no site de denúncias de outras GPs p mostrar que vc marca e não vai? Tem que ter foto!

4) Assim que você entra em contato comigo pela primeira vez, eu mando um textinho básico.. nele vem escrito minha idade, altura, o que não faço, lugares que vou, valor, meu horario de atendimento, ate as bandeiras dos cartões que aceito e no final que se quiser foto olha no anúncio! Então quando eu mando, leia! Leia esse caraio! Pq se você me fazer uma pergunta que esta no texto eu vou mandar um " Você sabe ler? Porque parece que não, quer que mande em desenho?"

Fora isso eu sou um amorzinho! É sério! Nunca maltratei no quarto! Sempre trato com respeito e sou de boa.. eu só DETESTO gente curiosa e punheteiro que me faz perde meu tempo digitando com quem não quer nada... mas se é objetivo e tudo.. eu ja adoro...

Bom... meu dia hoje foi um pouco mais calmo... kkk fui pro Butantã atender meu professor de ed. Física ( eu ja falei dele aqui, do nosso encontro... só não lembro o apelido que dei nele.. depois olho direitinho e coloco aqui) chegamos no quarto, ja fomos nos agarrando e se beijando... (estar tarada é foda) ele tirou meu peito pra fora e começou a chupar , me beijando inteirinha.. ele foi tomar um banho e depois veio ja chupando minha bocetinha, lambendo o grelinho e eu me contorcendo de tesão... ele lambendo e enfiando o dedinho me deixando louca, ate que não aguentei aquela língua e gozei na boca dele, ele veio me beijando .. eu fui e comecei a chupar o pau dele, estava latejando... coloquei a camisinha e fui em cima, enquanto sentava, ele chupava meu peito... metendo bem gostoso, ele mexendo com a portinha do meu cuzinho.. até que ele gozou gostoso pra mim... fomos tomar banho e se arrumamos para ir embora.. fui almoçar no Centro, ate que recebo uma ligação para voltar para o Butantã... 😑 volto e encontro o moço que queria meus serviços.. pergunto aonde vamos e ele me solta um drive 😠😠😠😠😠 (depois vocês não querem que eu fique brava) um drive no Butantã ainda??? Nem fodendo! De eu falar que não ia, fomos para o hotel que eu atendo la geralmente... chegamos no quarto e tiramos a roupa.. ele meio acanhado.. começamos a nos beijar muito, ele mexendo na minha bocetinha e meu peito sensível...fui e comecei a chupar ele, aquela putaria gostosa.. roçando um no outro... foi só colocar a camisinha que a brincadeira acaba.. ele tentou enfiar, mas nada.. de Durão sem, com não vai... ai fica difícil.. então ficamos conversando...ate que deu a hora e tinha que ir.
O meu último é o meu guria kkkadoro quando ele vem pra cá..ja fomos se agarrando na recepção ... ele é louco por peitos... kkkk ele me fez tirar a roupa devagar, pra ficar admirando..😗 nisso fui chupar enquanto ele mexia nos meus seios e gozou pra mim... nisso ele continuou batendo e mamando meu peito e gozou... ficamos conversando e ele ja estava duro.. vim beijando o pescoço dele e me exibindo.. então ele gozou de novo... kkk fomos nos limpar e fomos embora... o meu (oi minha Guria peituda 😘)

Eu sou legal.. apenas não tenho muita paciência! A lista de bloqueio só cresce.... isso é foda... 3000 já... ta foda! Mas tirando isso ta bom e tranquilo kkkk

Comecei com uma e vou terminar com outra... kkk é da hora essa música... kkkk
Boa noite amores
Não estou falando que to meio bipolar! Kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?