Leiam até o final!

Boa noite meninos! Eu não vou relatar hoje tmb, o meu dia foi bem difícil, mas nada relacionado a vocês ou ao meu trabalho... o que está me abalando é o meu pessoal, estou muito chateada.... meu dia foi muito difícil, fazer atendimentos com um sorriso no rosto e fingir que eu estava bem, mas por dentro a vontade era chorar que nem criança! Ontem ao acordar ja fui sendo surpreendida com coisas que não quis pensar ao decorrer do dia, mas ontem a noite foi a fossa! Decorreu para hoje que piorou, coisas não deram certo.. mas acho que tudo tem seu propósito! Amanhã se eu estiver melhor eu posto os relatos de ontem e de hoje!
Quero agradecer aqueles que se preocuparam, me mandaram mensagem!

Obrigado ao meu geek disfarçado pela tarde de ontem, me fazendo esquecer um pouco dos meus problemas... eu vou relatar nosso envolvimento ontem, mas preciso pensar em você pra falar da tarde engraçada e gostosa que tivemos e postar a foto que tirei com você! Não pense que eu esqueci! Rs

Obrigado ao meu português mestiço, que sempre sabe o que esta se passando, em todos os meus movimentos. Me desculpa ter te encontrado com a cara toda zoada de tanto chorar e segurar o choro... foi bom termos conversados, ter me irritado no chuveiro rsrs obrigado pelo presente! 😍 (ele tinha comprado o box da garota do calendário de surpresa, mas como eu ja o tinha ele trocou por outro que estava querendo). Obrigado pelo pão de mel *prestígio! Vc ta sabendo demais das coisas que gosto rsrs..


Obrigado aos estranhos do metrô que sei la o que deram hoje! Uma moça me viu chorando e me deu um abraço... imagina.. desabei na hora; ao moço que sentou ao meu lado e desceu comigo na sé e conseguiu tirar um sorriso meu com a cantada barata "você é linda, mas sorrindo é mais linda ainda", mas ele piscou o olho, sorriu e foi embora! Kkkk é meio besta essas coisas, mas fazem a diferença...

Bom agora preciso falar uma coisa muito, mas MUITO IMPORTANTE!

Meus amores (aos casados/noivos/namorando) pelo amor da vida de vocês! Não fiquem com o meu número no seu celular! Vocês ja viram minha foto no perfil e tem o logo do site photoacompanhantes... vocês sabem a mulher que vocês tem ao lado de vocês... mulher quando quer achar, ela acha! Apaguem as conversas... se vocês querem ficar com meu número, vou ensinar um truque nessa era de Whatsapp...
Quando forem salvar meu número.. não coloquem assim:
🚫 Mia 992711908
  Coloquem assim:
✔ Mario 9927119088

Coloquem o nome que vcs quiserem, mas acrescentem um número a mais para não aparecer meu Whatsapp na lista de contatos..  quando vcs quiserem falar comigo, é só retirar o número a mais

Ontem meu segundo atendimento, a mulher do cara foi na porta do hotel!!! Cara ela seguiu ele! Pensa num cara com o cu na mão! O cara suava... eu iria relatar o atendimento, mas depois faço isso! A mulher não veio em mim e eu falei pra ele me deixar no metrô, ele louco pra não sair comigo.. mas eu falei q ele tinha  que me deixar aonde ele me pegou! Vocês tinham  que ver o que a mulher dele falava! Eu estava sossegada, porque como eu estava nervosa, ja sabia  que se alguém mexesse a raiva que estava ia descontar tudo... não sei o  que deu depois, se o coitado ainda esta vivo (espero que sim!)

Hoje recebi mensagem de uma outra mulher, querendo marca e o caraio a 4, veio com umas historias loucas e eu dando corda.. olhem!
Kkkkk se não for pra correr perigo, nem me chama! 
Gente! O cara ja me mandou mensagem antes, mas pelo que eu lembre eu o tinha bloqueado! 
Viram o tom de ameaça do "é melhor falar" kkk até o rapaz que estava comigo ficou besta kkkkk... mostrando o restante da conversa.... 

Eu já tenho problema demais pra ter mais um meus amores! Então faça as coisas direito!!!!

Aprontem comigo certinho! Rs

Boa noite e até amanhã...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?