Resposta de domingo

Boa noite amores!!! Demorei pra postar hoje porque meu celular deu pau... não queria abrir nada! Ai tive que resetar e pra melhorar estava sem Wifi para baixar tudo de novo porque tinha acabado a energia justo no domingo a tarde kkk estava foda! Ja estava num estresse lindo! Como foi o fim de semana de vocês??? Espero que tenha sido bom.. eu fiquei em casa.. estava sem ânimo pra sair... então fui assistir o filme da semana:

Eu assisti ano passado no cinema, mas coloquei pra minha mãe assistir ontem kkkk apesar da capa demonstrar como se fosse terror, não é!!! Ele é suspense com muita tensão.. é de um cego muito ninja que tenta evitar que 3 ladrões saiam vivos da casa dele... não vou contar muito porque aqui não é blog de cinema, mas o filme é muito foda!!!  Quem gosta de tensão e escapada.. é incrível!

Vamos ao que interessa! Kkkk meu vocês são muitos ruins em palpites... a resposta estava muito óbvia! Kkkk vou falar de cada uma que estava certa correspondente a numeração:

1) lógico que ja finji ter um orgasmo para acabar logo com a transa, como tmb ja deixei homem saber que era ruim de cama ... relaxa! Todos que falei que gozei era verdade aqui no blog! Até pq eu finji com 3 clientes apenas... um só iria terminar se eu gozasse e como não estava bom.. fingi que gozei! (Essa vocês erraram feio)

3) 5 não.. 7x, o meu Brasil x Alemanha... eu saio com ele ainda, mas ele fala que não é pra relatar ele no blog.. como só falei uma vez dele aqui de boa...

4) vocês não noção de como acho um tesão vocês só de calça e sem camisa! Ai vocês vem me beijando, me encostando na parede e lambendo o meu pescoço... pegando no meu peito... adoro contemplar o corpo de vocês.. (a maioria chutou essa 🤔 porque??)

5)nem preciso falar nada ne??? Se tiver preliminares antes, eu vou gozar tanto que vai escorrer! Kkk eu em cima, vocês chupando meu peito bem devagar e me beijando... da até um arrepio kkk

6)É! Kkk ele recebe de outra pra me pagar! (Ahhh! E vocês reclamam que eu sou nervosa pelo celular kkk) quando é muito doce, é homem que ta te respondendo! Fiquem espertos, pelo menos quando vcs mandam mensagem sou eu mesma que respondo, não um cara que sabe o que vocês querem ouvir... vocês tem paciência com vocês mesmo, nós mulheres não!

7) Já!  E pra piorar o coitado estava me chupando! Eu estava com sono, poxa! Kkkk eu cochilei, ainda bem que ele nem percebeu kkkkk (a maioria chutou essa kkkkk)

A resposta falsa era

2) De graça??? Kkkk nunca! Posso dar um desconto, mas de graça não! A maioria sabe o porque entrei nisso, então nem rola ne? Kkkk

Eu gosto quando vocês participam... é gostoso! Essa semana pensei na brincadeira que podia fazer... estava pensando 🤔

Tenho alguns que sairam comigo apenas 1x... que tal um desconto para vocês sairem comigo de novo??? Kkk o que acham???

Vamos lá! Você que saiu comigo 1x só me mandar uma mensagem com a frase:

                 "Quero mais Mia"
O desconto vai ser para 70 reais o valor...

Apenas pra quem saiu comigo 1x!
Quem ja é meu cliente ou nunca saiu comigo não vai poder participar!
Se você nunca saiu comigo e pedir o desconto eu vou mandar você tomar no cu e te bloquear!
Válido apenas de seg a sexta do dia 31/07 a 4/08

Lembrando que tem que falar a frase, se não nem dou o desconto!
Essa semana vou atender ate as 20h da noite... então bora aproveitar negada! Kkkkk

Até amanhã amores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?