Números da sorte

Boa noite meus amores! Como foi o fim de semana de vocês??? Sexta não postei nada porque eu passei o dia inteiro com o Ursão... fomos pro cinema... gente! Kkkk eu sou pobre, ai quando vou nesses lugares top o povo ja percebe kkkk nós fomos no Morumbi Town... o elevador daquele lugar cabia a minha sala da faculdade e mais a torcida do santos kkk eu me perdi no banheiro! O banheiro lindo! Todo espelhado, enorme... tem sofá no banheiro.. sofá! O que vc vai fazer no sofá do banheiro??? Kkk o cinema lindo... só tinha eu e ele na sala... só nós dois! Numa sexta feira do mês de julho... se vc vai no shopping Tatuapé neste dia.. vc não acha nem lugar pra sentar.. de tão lotado que está! A poltrona  toda em couro, deitava, esticava... e o cardápio??? Tinha até carta de vinho! Quem toma vinho num cinema??? Os ricos! Porque eu vou passar num mercado antes pra comprar refrigerante de lata que é mais barato... kkk e o melhor.... o trailer para informar do sinal de incêndio e os bagulhos a 4 era em forma de video game! (To parecendo aquele povo da roça quando vem pra cidade grande) kkk quando vc vai no cinema, vc compra o ingresso pra sessão das 19h30 o filme mesmo só vai começar as 20h kkkk lá não! Eles só passam esse trailer, um curta de animação (nós fomos assistir Carros 3... chupa!) O teste de imagem e de áudio.. tudo em 10 minutos.. e que som! Foi maravilhoso! Nós ficamos deitados, abracadinhos (Não dava pra fazer outras coisas porque ficava escondidinho o garçom caso eu precisasse de algo)... mas só tinha nós lá! O ingresso foi o preço do meu programa... isso porque eu pago meia a minha! Depois pense numa criança solta num shopping! Kkk a sorte dele é que eu sou gorda e não tem roupa pra mim! Kkk mesmo assim ele me deu de presente uma calça... 😍... depois fomos numa sorveteria longe pra porra! Kkk Lá em Taboão da Serra pra tomar um sorvete! Kkk mas tmb o sorvete era maravilhoso! E o açaí? Outro mundo! Kkk nisso ele foi me deixar em casa.. imagina.. sair de Taboão da Serra e ir pra Guarulhos e depois voltar pro Morumbi... a minha xavaska até chorou de emoção kkkk no meio do caminho comecei a provocar ele... pois fomos agir  como adolescentes, ele parou num acostamento e começou a  chupar o meu peito e a enfiar o dedinho na minha bocetinha... eu morrendo de tesão, ele lambendo meu peito e eu enxarcando por causa da adrenalina... acabei gozando no dedinho dele... ele me beijou e falou que estava bom.. que o dia era meu e que ele não ia querer na hora... eu salivando porque ele estava super duro e ele não deixou eu tocar com meus lábios nele... ele me deixou em casa, se despedimos como um casalzinho kkk e fomos embora.... foi incrível! Porque cada cara idiota que se tem por ai.. ja contei minha experiência com um médico que me chamou pra jantar esses dias... o problema de ser paparicada é que tenho uma trava para isso... eu esses dias que estava na maior deprê e postando melaçao aqui no blog, era porque me apaixonei por um cliente meu casado! Sim! Eu me apaixonei e me envolvi, me deixei envolver, ele carente e eu tmb e não fui nem um pouco profissional nesta parte... (relaxa meus amores isso não vai acontecer com vocês! Não correm perigo!) O caso dele é que os dois se envolveram e demonstraram o que não deviam... ele por ser casado e eu por ser garota de programa.... eu estava boba... gente! A última vez que me apaixonei foi pelo meu ex.. a 2 anos atras! (Né Marcos?!) Meu ex descobriu o blog! Provavelmente ele estará lendo! Então deu que ele estava meio separado da mulher e eu tonta iludida louca pra sair disso e ficar com ele.. deu que ele pensou direito ( graças a Deus) e voltou com a mulher e eu aqui com vocês! Kkk
Pelo o que me contaram, parece que ele esta se acertando com ela (sim Cowboy... eu estava de olho em você) kkk espero que realmente tenha dado tudo certo e desejo de coração que vc seja feliz! Queria que fosse comigo, mas ai ja seria demais! Kkk

Então amores.. vou voltar com o blog normal, não vai ter mais melaçao! Kkk soltem fogos! Heart da Mia esta fechado ainda.... então vocês vão só aproveitar a minha sede e tesão por sexo 😈 to meio taradona esses dias.... estou pensando numa promoção, mas tenho que pensar bem.. ja foi uma esse mês.. acho que vou fazer a próxima mês que vem... kkk vou fazer aqueles cartõesde fedelidade e começar a carimbar kkkkk a cada 10 saidas durante 3 meses .... uma foda grátis... hahah apelação isso já! Kkkk  vou pensar direito...

Vamos fazer uma rapidinho vai... valendo um programa com 30% de desconto... até sexta...
Lembrando que só podem me dar 1 resposta!
Quantos contatos eu tenho bloqueados até hoje no meu celular??

Podem dar os números... lembrando que se vc for um dos bloqueados nem tem como participar..  kkk
Uma dica.. olhem um post antigo e basei um valor e acrescente até o mês de agora! Kkkk

Babinha ...

Eu estava pensando em até cobrar a mais no programa, pelo programa de vc ficar comigo e depois de alguns dias tu acha a mulher da tua vida! Kkk a maioria ta tudo assim! Kkkk os solteiros tão tudo namorando já... kkk
Esse filme sempre gostei dele... é uma comédia romântica.. é um cara que transa com as mulheres e no dia seguinte elas encontram o amor da vida delas; ele se apaixona por um moça e fica com medo de ficar com ela e a perde para outro homem.... é muito legal, putaria kkk mas é o que eu passo.. sério! É frustrante! Kkkk por isso vou começar  a cobrar por este serviço a mais kkkkkkkkk 

Boa noite amores! Até amanhã! 😚

Comentários

  1. Presumo que seja algo em torno de 4000
    Se eu for o único a escrever eu ganho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não! A maioria mandou as respostas via whatsapp.. kkk mas errou gatão!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?