Dia dos bombons

Boa noite amores! Como começaram a segunda?? Antes de relatar o atendimento de hoje, tenho que falar que hoje fiquei um pouco assustada.
Após relatar que me apaixonei por um cliente casado, já esperava uma mensagem, mas encerrei assim que  começou o assunto, mas depois recebi  mensagens de pessoas que nem imaginava...  brigando, reclamando por eu ter me envolvido com um homem..  vamos com calma ne??? Poxa! Eu sou legal com vocês, tento tratar com o carinho que gosto de ser tratada quando se encontramos, sou amiga, ouvinte, gosto de sair com vocês... mas poxa! Eu não posso me envolver e vem com 7 pedras pra cima de mim? Eu tenho que escolher quem vou me apaixonar? Assim... "ah Mia.. eu ja saio com você e tal... vc podia estar por mim"... vocês são casados! Eu não estou aqui pra destruir e entrar no lar de ninguém!!! Caramba! Nós se divertimos, brincamos, conversamos... mas sempre mantenho o pé no chão! Não me arrependo de ter me apaixonado, porque eu sabia aonde estava me metendo... esses dias que fiquei com ele foi maravilhoso pra mim... mas infelizmente (ou felizmente) ele achou que ficar comigo não valeria a pena! Essas coisas acontecem, agora vim pessoas que não sabem o que aconteceu e querer ate falar mal dele.. eu não vou admitir! Tá todo mundo no mesmo barco... eu não vou me fechar e achar que homem não presta, seria muita idiotice da minha parte... então não quero ninguém reclamando pra mim.. pq o que recebi de mensagem hoje.. foi o cúmulo..

Bom hoje fui tomar café com o Ursão.. hahaha antes de ele voltar o trabalho... haha depois me encaminhei para o Tatuapé.. e fui encontrar meu gigante... pense num homem grande, agora aumente o tamanho dele! Kkk a primeira vez que saímos, ano passado.. eu o encontrei e fiquei com medo... ele coloca medo em qualquer um... kkk a cara de mal dele, mas por dentro é um amor! Cheguei ele me recepcionou... ele foi tomar banho e depois veio para a cama, ai eu no cio e ele me beijando e chupando o meu peito... e que delicia de chupada.. aquela boca macia dele...ele mexendo na minha bocetinha e mamando em mim.. depois veio chupando minha bocetinha, lambendo gostoso.. então continuei mexendo na minha menina e ele mamando e me beijando.. acabou que eu gozei e ele tmb kkkk ficamos conversando, colocando o papo em dia e depois fomos embora... então enrolei um pouco e fui pra Armênia... atender o novinho que nao é novinho! Kkkk ja falei dele aqui... bastante ...consegui entrar no hotel, pq eu tinha achado que tinha perdido o RG.. entrei no quarto e ja tirei a roupa e fiquei de lingerie... pelo menos ele reparou na calcinha... kkkk valeu a pena as calcinhas novas kkkk começamos a nos beijar e ele veio chupando o meu peito.. mas mamou gostoso.. depois eu fui e comecei a chupar o pau dele bem babado... aquele primo do kid bengala kkk ele veio e chupou bastante minha bocetinha. Nisso ele sentou na cama e eu em pé com a boceta na boca dele e revezando dele mamar meus seios.. até que na minha bocetinha ele achou o ponto G... ai não deu.. gozei gostoso na boca dele... colocamos a camisinha e comecei a sentat no pau dele, rebolando gostoso.. ate que vamos de 4... ele metendo tão gostoso que não resisti e gozei de novo... nisso ele começa a bater uma r eu passando a língua no peito dele e o beijando.. até que ele gozou gostoso pra mim ..... se arrumamos e fomos embora ....


Demorei pra postar hoje pq estava assistindo polícia 24h... agora o mais hilarioa é eu assistindo e vejo um dos policiais e ja reconheço o cara que sai comigo! Kkkk bom.. eu vou mimi.. beijos e por favor sempre tenham um foco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?