Quinta foi o cio dos homens

Bom dia meus amores... não relatei como o prometido ontem porque tive um contra tempo, mas tudo resolvido...
Bom.. eu vou falar as minhas aventuras de quinta feira.. tinha um de manhã marcado na estação são judas, fui e fiquei esperando o rapaz, ele me buscou na estação e fui no motel que ele falou que viu na internet ali na Praça da árvore.... (quando homem vem e vira pra mim, falando que motel não importa e sim o momento, ja sei que o cara é um mao de vaca do caraio) ele não falou isso pra mim, mas na hora me veio essa lembrança... não sou fã do messalina e muito menos do FJ, mas esse que nós fomos pqp... nunca mais eu reclamo que vou pra Lapa...  blz.. nós chegamos no quarto, o banheiro com um fedo de fossa.. imagina minha cara que eu nem disfarço quando não gosto de algo... resumindo, eu não consegui ficar deitada na cama, por mais q tivesse o lençol bonitinho arrumado, fiquei travada, ele gozou eu o masturbando e passando a língua no biquinho do peito dele lavei minha mão e minhas coxas, pq estava com nojinho... então ja sabem... não precisa ser caro o motel ou hotel... mas que seja algo comfortante... olhem bem antes de ir aonde vcs não conhecem, pq se o lugar for ruim, meu atendimento vai ser péssimo, não vai ser estilo Mia .... eu pedi desculpas, mas falei o meu motivo, ele é simpático, legal.. me deixou no metrô Praça da árvore... blz... meu.. ai que veio o foda!
 Eu fui recarregar meu cartão do metrô nas maquininhas que tem próximo a bilheteria, eu tinha reparado que tinha um cara me olhando, continuei e quando termino de recarregar e olho pra trás, o cara tá com o celular com o flash ligado e apontando pra mim ( o imbecil esqueceu de desligar o flash).... ahhhhh pra que.. ele viu que eu percebi e saiu correndo, pensando que ia conseguir pegar o metrô... eu sai correndo de salto e vestido, descendo correndo as escadas, nisso ele fingiu que estava falando no celular, ja estava no veneno.. ja cheguei empeitando... "vc ta tirando foto seu filho da puta arrombado" "não sei de nada", na hora segurei ele, quando ele ia correr e meti o tapaço na cara dele, no meio da plataforma, ele tentando soltar e eu com tanta raiva segurando ele, na hora que fui pegar o celular, ele conseguiu se soltar e sai correndo... na hora fui atrás de um funcionário naquela birosca, encontrei um daquele colete verde.. o cara me olha com desdém, fala que não tem segurança na estação e que não pode fazer nada... minha vontade era voar em cima do funcionário tmb... alguns podem falar, mas Mia vc coloca fotos suas nua aqui ou com que roupa vc estava vestida (ISSO NÃO É MOTIVO DO CARA FAZER O QUE ELE QUER, SEM A MINHA PERMISSÃO)  eu estava vestida com um vestido normal, ja usei ele algumas vezes com vcs, a maioria sabe que não gosto de nada colado no corpo e meus vestidos são soltos... quantas vezes eu vi no xvideos vídeos de mulheres que nem virão o cara as filmado e até embaixo do vestidos delas e estão lá! Isso é coisa de homem doente! Pervertido... esse merecia eu jogar ele em frente ao metrô, isso porque eu vi.. e outras que ele ja fez e não viu?! Me senti violada... pode ser a mulher, filha de vocês.. não precisamos estar vestidas com roupas curtas e colando.. apenas o fato de estar de vestido ou saia.. já é foda!
 Nisso eu me atrasei um pouco para ir no Butantã, eu estava um pouco nervosa por causa do problema que deu... chegando lá, o meu goleiro moreno estava no hotel errado, eu o esperei e entramos, fomos para o quarto e tiramos a roupa, nos começamos a nos beijar e ele veio e chupou meu peito, veio em cima e começou a querer se esfregar e fazer o que não podia.. eu ja estava no "uhgg" fui e ja peguei a camisinha pra não ter problema, eu fui por cima metendo devagar e acelerando aos poucos, eu metia , nisso ele veio por cima e meteu na minha bocetinha, até que ele pediu de 4... ai de 4 foi da hora, ele meteu com gosto o pau dele, metendo bem forte na minha bocetinha, segurando minha cintura, até que ele gozou gostoso pra mim.. fomos tomar banho, pq ele estava em horario de almoço, fomos embora e eu fui pro Tatuapé almoçar kkkkk é.. eu fui comer lá, pq ia atender tmb... ai este homem me ligou de manhã querendo marcar.. falei que podia no Tatuapé.. blz.. ele falou como estaria e tal, eu pedi pra ele me esperar na recepção ( vcs são  teimosos... quando falo pra me esperar em tal lugar... é pra me esperar la) ... na hora que estou chegando, vejo um homem com a descrição que ele falou, rondando ali o hotel... ele estava de chinelo 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠 ( vocês querem me matar.. é aparecer de chinelo... como quero ter um troco com isso) tudo bem.. eu parei ele na frente do hotel, bonito de aparência e o olhão azul azul, mas sabia que tinha alguma coisa errada... blz.. fomos para o quarto, ele falou para eu não tirar a roupa, pediu para eu desabotoar a blusa dele, ele desabotou meu vestido, e tirou meu sutiã... mas não estava me sentindo confortável. Ele tirou a cueca e me deixou só de calcinha... e veio e deitou no meu colo como criança, para embalar ele.. ele chupava um pouco do meu peito e só.. não houve beijo, nem penetração, nem encostar em mim ou me tocar... apenas bati uma pra ele e ficou nisso, mas o meu estranho não foi isso... até pq ja brinquei de mamãe e filhinho com outros, maa era uma pegação da porra... quando ele gozou e eu fui me lavar e ele tmb.. fomos para cama conversar um pouco.. ele era bonzinho, mas ai percebi que ele tinha depressão e forte, pela conversa, o modo de carência e as reações que ele tinha.. é complicado, vc tem que ter o maior cuidado com o que fala e a paciência... uma das coisas que percebi que ele era desconfiado, mas depois relaxou comigo,é que uma outra GP roubou a carteira dele, com todas as coisas e cartão com senha... imagina a raiva e a desconfiança que ele tem... é difícil.. mas se arrumamos e o acompanhei ate a recepção e esperei a moça cobrar e deixar ele tranquilo, assim que ele pagou certinho.. eu me despedi e fui embora... fui pegar o metrô, e eu não entendo o que homem escroto acha que tem o direito de encostar em vc , sem permissão.... eu indo pro metrô, o cara segurou meu pulso, querendo me puxar, eu soltei e mandei ele se foder... ele saiu fora...

Esse era o vestido, atrás ele não era curto.. mas o negócio estava foda... bom.. amanhã eu posto o resultado das perguntas que ninguém acertou!!!! Kkkkkk.. bom fim de semana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?