To sem gozar

Boa noite genteeeehhh! Amanhã é dia de sex shop! Ehhhh!!! 🙆 vou comprar umas fantasias novas!!! De coelhinha e enfermeira já ta passada... estou pensando de loba, policial, bombeira, gueixa e uns bodys que vi tmb.. lindos! Me dêem dicas! O que vocês acham que iria ficar mais sexy??? Podem mandar sugestões no meu whats... eu mando as fotos dos modelos e vcs opinam (São fotos da internet para modelo que vou comprar de fantasia)...
Bom.. meu dia começou eu indo para o jabaquara... fui encontrar meu hard corekkkk (vai ser chamado assim porque ficou me chamando assim).... eu sai com ele a primeira vez ano passado, ANO PASSADO! Um ano depois ele consegue conciliar os horários.... me traiu a rodo com as outras 😡 na primeira vez eu estava meio no cio, começo dos programas.... nós transamos até no chão! Kkk bons tempos... kkk hoje nos encontramos na recepção e fomos para o quarto... começamos a nos beijar, ele me atiçando, chupando meu peito e me apertando todinha.. tirei meu vestido e ele se encarregou do resto... se beijamos bastante, se agarrando na cama, ele deu uma lambidinha na minha xoxotinha.. subindo para o peito, comecei o alisando.. fui chupar aquele pau gostoso, encapa e mete pra dentro... ele em cima de mim gostoso, metendo bem forte... me apertando todinha.. ficamos no carinho gostoso na cama.. até que meu hard começa a meter mais e goza pra mim... ahhh rsrss vamos tomar banho e conversamos.. (ele falando do meu lado bravo que não sabia) kkk fomos embora, por mais que eu queria ter ficado mais... tenho meus compromissos... um cara ficou me apressando para marca com ele e não foi.. blz.. kkkk 😂😂😂😂
 Gente! A PROMOÇÃO da Mia 2 anos já acabou! Kkk eu recebi umas mensagens e uma delas de um CARIOCA! KKKK pense num sotaque de carioca.. agora pense num mais puxado ainda... kkkk "mer ermao" kkkk eu ja tinha falado com ele algumas vezes, mas ele não tinha marcado.. ai meti o louco que dava pra nós se vermos e ele parar de enrolação com isso! Fomos para o Arthur Alvin.. (ja querendo chorar, mas minha fome falava mais alto) ... fui almoçar enquanto eu o esperavA..... pense num carioca abusado! Kkk já achamos cariocas folgados.. ele então... kkkk mas pense num cara que ensopou minha calcinha! Chegando no quarto se beijamos, ele me agarrando e passando a mão no meu corpo e que beijo... ele segurava meus braços e me provocava com aquela boca no meu peito.. me torturando... ele me deixou louca.. ele tirou meu sutiã sem usar as mãos! Jkkkkk pense no esfrega esfrega pra o sutiã desabotoar sozinho! Ele ainda não queria tirar as calças kkk coitado! Ah ta que eu ia deixar ele ir embora sem experimentar ele kkk tirei aquela calça e fui descendo no corpo dele com minha boca, até chegar no pau dele e colocar na minha boca toda.. ai ele se empolgou kkk aquela pegação gostosa... coloquei  a camisinha e ele veio em cima metendo kkk naquela bombada gostosa... ate que tirou a camisinha e comecei a chupar ele, chupar gostoso.. até que ele com tesão acaba gozando gostoso pra mim kkk .. ele se arruma, mas antes me deixa com chocolate como prêmio de consolação! Kkkk
Até que depois um rapaz me liga, querendo marca comigo apos as 17h.. ele veio testando não sei.. kkk só sei que não botava fé de ele aparecer... kkk mas ele chegou até antes do horário... fomos para o quarto e pense numa pegada... hahha ja me encostou no espelho, me beijando toda, virou me de costas e foi no meu pescoço... kkk deixou eu tirar minha roupa (mandão) ... mas ai foi minha vez de brincar e comecei a chupar ele.. já fiquei na base por cima para manter o controle kkkk fui pegar a camisinha e coloquei nele... haha... comecei a cavalgar, mas ele queria do jeito dele.. ele metendo por baixo e eu de olhinhos fechados ... kkkk
Até que nessa de bombar gostoso ele gozou pra mim.. bastante... kkkk ficamos conversando com meu Bradesco kkkk e tomamos banho e cada um tomou o rumo kkk

Gostei de hoje... me fez esquecer um pouco os problemas... não fiquem chateados por eu não ter gozado!! Ando meio sei la, mas são coisas minhas... vou ficar na fossa aqui kkkk
Friaca do caramba! Hahah 
Bom eu vou mimi... to com sono... ja ouvi raça negra aqui umas 10x.. cancelei meus roles com os amigos e sítio..m então não se preocupem.. é só alguém precise e de muito carinho hahaha... 
Xau! 

Ahhh e é bolacha... não bixxxxcoito 

Kkkkkk 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?