É do signo do sexo

Boa noite!!! Gente que frio é esse??? Ta foda tirar a roupa nesse frio! Kkkkk nem da pra brincar direito... ontem não postei nada porque não atendi, separei o dia para resolver alguns assuntos particulares...recebi uma notícia de manhã que ja fiquei no pic de querer bater em todo mundo!

Hoje ja estou calma! Kkkk bom meu dia começou neste frio do caraio kkkk fui encontrar o samurai (não é pelo cabelo, mas pela barba ... aquelas longas com uma reta) o japa me pegou e fomos para o motel... e pra tirar a roupa?? Kkk ele foi tomar banho e eu me enrosquei no lençol... (tava foda) estava de lingerie toda preta de renda , com uma calcinha de renda... mas vca reparam?? Não! Ja tira... ele veio pra cama e ele começou a chupar meu peito, descendo pelo meu corpo e chupando minha bocetinha, nisso veio me beijar, depois chupou meu peito e mexendo no biquinho do outro 😍 nisso fui e comecei a mexer no pau dele e fui chupar.. animou bastante... ficamos nessa pegação... ele estava meio tenso..conversamos um pouquinho para ele relaxar.. ai foi kkk continuei batendo uma pra ele.. ele chupando meu peito e eu enroscada com o lençol... mexendo nas bolas dele e ele começou a bater.. até que gozou bastante... haha ficamos conversando um pouco, tomamos banho e fomos embora... nisso um gato me chamou para sairmos la no lido... haha

Ele tentava marca, mas não dava! Hoje foi! 😍😍😍 vou dar o apelido: Gato Italiano Safado Barbudo Briguento do olho azul (saiu um nome completo ai) kkkkk meu... ele chegou pegando fogo e suando nesse frio da porra! Entramos no quarto, eu estava com 1.80 de altura por causa da bota kkk grande do jeito que ele queria... ele começou a me beijar.. que delícia! Se agarramos, ele me apertando contra parede e me beijando toda, aquele pau duro dele, se agarramos.. consegui tirar minha roupa... ele veio mamando tudo.. começou passando a língua na minha menina.. ele veio e me beijou.. aquela agarracao gostosa...fomos para o banho e la mesmo ja começou a putaria.. eu o encostei na parede e começamos a nos agarrar e beijar.... conseguimos ir para a cama, ele veio sugando minha bocetinha e passando a língua toda nela... subiu para meu peito.... nisso comecei a chupar gostoso aquele pau, tentando colocar tudo na boca... nisso ele colocou a camisinha e colocou pra dentro.... 😍 ele metendo e me apertando ate que ele veio se esfregando e meteu de novo... quando ta perto de gozar ele tira a camisinha e goza em cima da minha barriga... hahaha nisso ele me vira depois de se limparem agora é sua vez! 😱😱😱 do que? DE GOZAR! AHHH! Fiz ele deitar do meu lado e chupando meu peito, enquanto mexia no meu grelinho... não deu outra! Eu gozei gostoso pra ele.... quando vi, ele ja estava armado.. nisso comecei a bater uma pra ele gostoso.... masturbando aquele tesudo.. não deu outra... ele gozando mais ... haha ... se limpamos e ficamos conversando... Gente! Deixa eu explicar.. kkkk todos que saem comigo pela primeira vez e viram o blog, pensam que sou o poço da braveza e ignorância... ai vcs quebraram a cara quando se depara com o docinho que eu sou! Kkk muito legal! Todo mundo me fala! Você é brava! Eu sou um anjinho meus amores... é só seguir a regra que vai ser super fácil.... ai ele me fala que é do signo escorpião... hahah ai esta a razão de ser tão tarado... escorpianos para sexo com áries.. pega fogo! Dois impulsivos, nervosos e safados! Kkk deu nisso hoje! Kkkkk




Olha o tamanho desses peitos! Kkkk 
Nisso depois dele.. eu dei como encerrado o dia... kkkkk 
Nisso estava meii tristinha porque não tinha dado certo o que fui resolver na terça feira... mas sabem como me mimar!!!!


Obrigado Ursão! 
Ele veio me encontrar e me apareceu com um desse... assim me acostumo mal.... kkkk bom amores! Até amanhã! Beijokas... 

Ahhhh!!! Tem desafio com desconto no Post de domingo e poucos que viram!!! Olhem lá! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?