Que você foi fazer no mato... Mia chiquinha

Boa noite!!!!!

"Roubar um coração é caso sério, sua sentença é viver na mesma cela que eu, ja que nós dois estamos sendo acusados de adultério.
 Eu deixo esse "trabalho", cê larga essa mulher  e a gente vai viver a vida como Deus quiser, sem  dar satisfação da nossa relação....(...).
Ôôôô
Não quero advogado
Quero regime fechado com você, amor.
Ôôôô
Nós somos bagunçados e reféns desse pecado"

Haha já pensou fosse fácil assim? Deixar esposa, filhos, casa.. tudo para se aventurar? E eu?? Assumir tudo tmb é foda! Kkkk sendo julgada até o último fio de cabelo e empeitando todo mundo... haha não ta fácil pra ninguém....
Eu ja desisti do Tinder! Não dá! Só aparece vocês! Kkkk não tem graça.. até o Einstein estava lá! E tipo.. vocês já me dão o super like.. ja para eu saber que vocês me viram... kkk da não! Vou desinstalar... kkk se aparecer um sortudo pra tudo isso.. vai a certo kkk não sou magra porque seria muita perfeição pra uma pessoa! Kkkk
Já pensou? Engraçada, impulsiva, inteligente, cinéfila, nerd, gosta de video game, seriados, futebol, empreendedora (a sexshop ta virando bastante.. vai), ninfomaníaca... é muita perfeição..... vocês ficam perdendo tempo com mulher que só enche o saco... eu acho que deveria ser chata tmb... ai pisando é que se da o valor! Kkkkk

Ontem estava fora do ar o dia inteiro... (oh beleza!) Fiquei com meu Ursão que me levou no faraó's e na padaria muito linda.. kkk nós fomos de novo ontem! Kkk ele fica me acostumando mal... fiquei o dia inteiro ontem sem pegar celular.. kkk fomos almoçar e fomos de novo pro faraós kkkk ainda bem que ontem estava quente.. dava pra abrir o teto.. (eu fiquei pensando..🤔 e se passa um passarinho e caga na hora... eu ia ficar muito brava) kkkk... bom.. ele foi tirando minha roupa e se depara com minha calcinha 😂 ela tem um zíper e abre bem na bocetinha.. tenho uma foto no anúncio com uma branca... imagina o que a criança fez?? Kkkkk abriu o ziper e ficou chupando minha bocetinha...uma tentação.. fomos para a banheira e la ja estava me atacando.. kkk eu estava num tesão da porra... fomos pra cama e inventei de colocar aquelas bolinhas de cheiro (que merda que fiz) era de cereja.. só sei que quando essa porra estourou o cheiro tava bom, ai ele foi me chupar.. sentei na boca dele e ele lambendo minha menina toda, quando fui beija-lo, um gosto horrível! O líquido era muito ruim! Ele não ligou, mas eu chatinha.. fomos tomar banho e escovar os dentes... ai voltamos para a cama.. ai começou.. esse homem não parava! Eu gozei em cima do pau dele sentando e ele não parava de meter... pra encurtar... ficamos 5h no motel, ele gozou 2x e eu em cima dele.. me deixou só o pó! Kkkk nisso ele me trouxe na porta de casa... atravessou sampa pra me deixar segura na porta de casa kkkk (mentira.. ele tinha que me trazer ou pagar o uber) kkkkkk já tinha passado do horário e demoraria chegar em casa... mas foi uma tarde muito boa.. maravilhosa! Ele ta me acostumando muito mal... kkk

Hoje eu fui fazer minha terapia.. "Compras"!!! Eu comprei tanta calcinha linda.. grande coisa! Vocês nem olham, já vão arrancando pra brincar! Kkkkk... comprei roupas, lingeries.. (só faltou o sapato novo) kkkk eu em compras me delicio! Fui atender mais tarde... esse é cliente das antigas, um dos primeiros desde quando comecei como Mia! Me ajudou bastante e sempre me trás alfajor (ele mora na Argentina)... mas ele é lutador.. ele coloca muita força até pra passar a mão em mim! Meus seios estão sensíveis demais.. então tem que ir com muita calma.. ele me machucou! Machucou meu peito, na hora que colocamos a camisinha, eu estava meio seca... ai ele forçava mesmo.. machucou minha menina e só parou quando gozou! .. ele mordia o biquinho do meu peito, mas ele ta muito sensível, então ta doendo pra caramba... ele me apertava e machucava.. só sei que nessa brincadeira eu não via a hora de ir embora.. nisso fui para o Tatuapé! Parece que quando estamos com pressa , da merda! A fila da bilheteri estava fora da estação.. mandei pro gatinho que iria me atrasar um pouco... mesmo assim deu certo... quando cheguei na recepção, o cheiro dele estava exalando 😍 que cheiro bom! Na hora que chegamos no quarto, só queria cheirar ele... ele começou a me beijar, nós se agarramos, uma pegação e só tinha tirado o vestido, enquanto ele estava pelado ja... ai pedi pra ele chupar meu peito normal (kkkk seu peito é normal?) Kkk essa foi a melhor kkk consegui tirar minha roupa e ele veio chupando mais meu seios... comecei a me esfregar nele ( kkkk gente) kkkkkkk blz.. ele me beijando e se esfregando, eu acabei gozando e tal... uma delícia ele, aquele cheiro gostoso.. ai kkkkkkkkkkkkkkkkk eu fui chupar o pau dele, deixando bem babado, lambendo.. ai faço o charminho de perguntar " quer mais?" Em vez dele entrar na brincadeira, me solta uma pérola kkkkk blz... ai continuo e ele vem em cima de mim e me solta.. "vai.. coloca" o pau em cima da minha boceta kkk eu olho pra cara dele kkk "gatão! Temos que por a camisinha, esse tempo todo, vc nem chegou perto da portinha.. "kkk eu sei que vocês são doidos pra sentir minha menina molhada e quente... mas não dá! Ai ele enrolou mais um pouco, me beijando.. ate que pediu a camisinha kkk coloquei e fui em cima, comecei a sentar no pau dele e ele gozou gostoso pra mim... haha foi muito engraçado... enquanto a primeira foi horrivel.. a última a companhia foi muito boa... fomos embora juntos... e vim embora pra casa... eu tenho um monte de coisas pra falar, mas vou esquecendo... ai quando lembro não dá pra encaixar no post... kkkk


Essa é a calcinha de ontem kkkk super temática kkkkkkk
Bom.. fim de semana vou pensar em algo pra postar aqui pra brincarmos... eu ia num sitio de uma amiga minha, mas desisti! Ai vou ficar pensando em algo....

Ai termino de escrever aqui e ta tocando isso! Kkkk tirei do fundo do baú essa!kkk
Não é da minha playlist heim! Kkk
Beijos.. vou bater uma e dormir! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?