Chama o bombeiro

Olá amores!! Estão bem? Hoje fui gatinha de vestido e meia calça para provocar haha.. Amanhã provavelmente estarei com o corselet vermelho novamente... quem vai aproveitar amanhã e me fazer gozar e me deixar mais safada do que sou? O vermelho provocante 😈...
Se estivesse assim hoje o coitado que me viu na cacau show tinha caído pra trás kkk acho engraçado quando alguns de vocês me encontram na rua e estão acompanhados com a mulher. Ficam brancos, brancos. Como se eu fosse revelar o que aconteceu! Kkkk o tadinho me viu hoje na cacau show e acho que é a mulher dele. Olhei, fingi que nem conhecia. Meus amores! Eu nunca vou falar com vocês na rua se estiverem acompanhados e mesmo se estiver eu prefiro que vocês falem do que eu, pq vai saber, né!
Amanhã vou sair mais cedo d3 casa (espero, então como véspera de feriado.. vou tentar agilizar a vocês tambem). Vamos ao de hoje:

Sai mais tarde de casa e resolvi parar no centro para almoçar. Recebi uma ligação e depois mensagem para ir atender lá no ilha no Arthur Alvim. Cheguei 15 minutos atrasada por causa do metrô e também pq tinha sido marcado em cima... Cheguei no quarto e já fui recepcionada pela fantasia da maioria das mulheres "bombeiro" (não estava com uniforme, mas estava com outras coisas) 😏😏😏  cheguei perto dele e ele veio sussurando pra mim e já tirei meu peito para ele mamar. Tirei minha roupa e fiquei de calcinha, enquanto ele já estava todo pelado. Dei meu peito para ele mamar e esfregava eles na cara dele (parecia banho de peito). Desci e fui chupando o pau dele devagar, colocando ele todo na boca. Mexia e lambia o pau gostoso. Eu estava com vontade. Coloquei a camisinha e montei no pau dele. Comecei a cavalgar devagar enquanto ele lambia os biquinhos. Ele lambendo e mordendo de leve, comecei a acelerar e ele segurou em mim e meteu tbm... Eu com vontade, mas ele acabou gozando primeiro. Encheu a camisinha. Ele foi se limpar  e ficamos conversando um pouco, mas o gostosão tinha que ir embora.. se despedimos e eu fiquei chupando dedos um pouco hahah se despedimos e fomos embora.
Pior é ter q voltar na vontade pra casa.. Amanhã vamos ver se alguém apaga o incêndio que ele ascendeu kkk

Vem se acabar neles... estão pontuados querendo carinho kkk bjoss

Comentários

  1. Que mulher meus parabéns, deliciosa��������������������

    ResponderExcluir
  2. Gata em breve irei vela, que mulherão hein. Excelente quarta feira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?