Quando faz lembrar

Olá meus boys!!! Como passaram esses dias??? Haha era para ter postado ontem, mas acabei descobrindo um App que tem todas as temporadas do South Park em português!!! 🤷‍♀️ é um dos desenhos adultos preferidos... (eu detesto o Cartaman e adoro quando ele se ferra, mas o Randy e o Butters são meu xodós). Eu atendi na sexta feira. Na quarta não e nem na quinta, tive um encontro muito Old (ele me fez lembrar de coisas que relatei aqui que tinha até esquecido.. senti até falta de alguns antigos) vamos lá!

Sexta de manhã recebi uma ligação de um querendo marca, combinamos meio dia lá no messalina. Cheguei e fui para o quarto... quando entrei fui bem recebida por um carequinha muito bom! Haha gente ele me trouxe muito chocolate kkk prestígio e lacta branco que amo!
Vamos chama-lo de sênior (kk ele sabe o porque) ele estava enchendo a banheira e eu fui tirando minha roupa aos poucos.. ele veio e começou a chupar meus bebês (que chupada com gosto). Ele também tirou a roupa. Fiquei de calcinha e começamos a nos pegar 😈😏 uma putaria, ele chupando meus bebês e indo para a minha boca, neste revezamento... Fui e comecei a chupar ele também, colocando tudo na boca e deixando babado... deitei e ele continuou mamando e eu me segurando até que ele desceu para a minha bocetinha e começou a chupar, passando a língua no grelinho .. Eu não aguentei! Já estava estourando de vontade. Ele me deixou descansando um pouco e comecei novamente. Desci para o pau dele e fui chupar, sugando devagar até que coloquei a camisinha e fui em cima. Comecei a sentar devagar até que ele pediu de 4. Fiquei de 4 com o sabão pra cima 🤦‍♀️ ele meteu e com força (fiquei com medo do bichinho ter um treco) kkk ele meteu rápido e com força e não gozou! (Resistente) kkk descansamos um pouco e fomos para a banheira. Ficamos conversando bastante (foi bom desabafar um pouco e lembrar de algumas coisas) RS até que ele veio mexer comigo e fui nele. Ele me beijando, ficou em pé e comecei a chupar ele novamente, desta vez acelerei mais e mexendo junto até que ele gozou para mim... me limpei e fomos nos trocar... nos despedimos eu saindo primeiro... espero que tenha gostado, pq demorou para sair comigo e gostei da compainha.. kkk

Bom.. dei uma parada rápida para comer umas coxinhas do ragazzo (Eu amo a de frango e a de 4 queijos) fui para o Tucuruvi, lá no salinas. Tinha um marcado.. Cheguei no quarto e o bonito todo desconfiado que nem eu.. tirei minha roupa e ele tmb.. (sabe aquela coisa meio mecânica? Quando você sai com a pessoa e não rola o entrosamento.. acho que foi meio sexo de puteiro.. kkk) já começou com ele mexendo no meu cú e tenho pavor! Eu não faço anal e para mexer nele tem que ir conquistando, vc já querendo meter o dedo não rola, blz! Fui chupar o pau dele e tentando fazer uma espanhola, continuei chupando ele e ele gozou! Me limpei e ele tmb, se arrumou e foi embora.. isso tudo em 11 minutos. (Não, ele não é precoce).
Mas ainda bem que o primeiro tinha recompensado rs..

O legal do sênior é que contei qual o tipo de filmes que bato uma no xvideos hahaha nem essas vocês sabem! Pois agora eu vou tocar meu Dj antes de dormir tbm.. pq esperar alguém suprir amanhã hahah bjooss... 

*eu estou com 3 relatos para escrever.. um do dia antes do meu aniversário, um do mês passado na sexta que deixei só o dele sem terminar e um do meu enfermeiro... Eu vou fazer o post!

Comentários

  1. Que vagina linda da muita vontade de por, toda na boca e molha lá, em breve te conhecerei delícia. Bom dia boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?