Correr pra que ...

Olá amores!!! Vou explicar meu sumiço... sexta feira fui atacada (não foi em programa e nem por cliente) eu estou bem, não me machucaram foi mais o susto.
Eu atendi na sexta de manhã, teve alguns que quiseram marca em cima da hora e não deu (acham que eu tenho jatinho pra ir). A noite na minha volta para casa eu iria fazer uma troca de alguns livros com uma moça e nisto fiquei esperando ela sentada no banco do metrô, aqueles que ficam na plataforma. Eu de Boa assistindo série e sentou um cara do meu lado.
Ele me cutucou e eu idiota fui dar atenção. O cara parecia perturbado e desnorteado, começou a falar que estava sozinho, que não tinha ninguém pra conversar e se eu poderia falar com ele (geralmente quando acontece isso eu saio de perto nunca do atenção, mas não sei que merda me deu que fiquei preocupada achando que o cara estava com depressão e que iria se matar).
Perguntei o nome dele (disse se chamar Pedro), tinha 22 anos (o cara era enorme), que trabalha na barra funda, mora no Itaim e que os pais dele mora no interior. Mas quando ele perguntou de mim eu mudei e menti. Falei meu nome era Bia, trabalhava pela internet e morava no Jabaquara. Nisto o meu brinco caiu da minha orelha.. os 2! (Quem já saiu comigo sabe que uso argolas e as duas do nada despencaram da minha orelha), abaixei pra pegar e esse cara me fala :
- Posso ficar com você?
- Que? Ficar como?
- Cuidar de você, ficar com você.
- Não! Desculpa! Eu sou casada!
Esse foi meu pior erro! Eu tenho mania de qualquer um que me pergunta na rua ou me paquera de falar que tenho namorado ou sou casada sem usar uma porcaria de aliança.
Esse cara mudou a face dele de um modo, mas de um modo! Parecia que ele tinha incorporado um monte de demônios. Ele levantou e eu com medo dele estar armado. Segurou meu pulso com tudo e gritou me chamando de mentirosa! Ele apertou com força e foi embora. Cara eu levei um susto nisto! Eu pensei que ele ia me matar! Aí veio uma moça não sei da onde e me perguntou se estava tudo bem. Não tinha um segurança na plataforma e nada. Troquei o livro com a moça e fui pra casa, conversei com minha mãe, ela viu que estava vermelho o braço. Queria fazer o b.o, mas como ia fazer um b.o sem nem saber as coisas verdadeiras do cara? Foi tudo tão rápido acho que isso levou 2 minutos. Eu me espantei porque sempre tomo cuidado, não vacilo e nem nada e deixei isso acontecer. Foi igual quando o cara tirou foto por baixo do meu vestido.. Eu tive reação e fui pra cima do cara sozinha, mas neste acho que nem esperava.
Agora ser mais vigilante nesta merda. O programa de sexta já tinha dado um pouco errado o dia. O cara tinha marcado o programa na quinta, corri q nem uma louca pra chegar no horário e faltando 15 minutos ele fala que não vai. Já fiquei fula, minha sorte foi que mais tarde eu atendi um com cara de médico lá no Butantã, que foi uma delícia. Aí este que tinha desmarcado, marcou na sexta de manhã, ok. Me arrumei e deixei tudo pra dar tempo certinho de eu chegar lá. Aí pedi um uber e o cara ficou fazendo mil perguntas antes de vir me buscar.. cheguei no carro e o cara foi mais lerdo que não sei o que, não deu tempo de eu pegar o trem e o cara do uber do nada começou a falar merda (sendo que eu não tinha falado nada pra ele. Nem ia da nota baixa, mas acho que esse cara viu que eu estava vendo a hora o tempo todo e soltou um eu tenho que me programar nos meus horários.... ahhhhhh!!! Pra que!) Falei que tinha me organizado sim e que se a uber tivesse me mandando um carro e não uma lesma eu tinha chegado ainda com 10 minutos de sobra... paguei e já subi fula. Cheguei com 30 minutos de atraso ( vocês sabem o como sou chata nessa porra de horário até com vocês, porque a maioria esta de sai da rápida do trabalho). Cheguei no quarto suada, de sapatilha. Ia jogar uma água, mas ele queria um oral. Deixei ele chupar um pouco meu peito e desci para o pau dele e comecei a engolir, chupei e fiz um pouco de espanhola. Ele ficou com bastante e acabou gozando no meu peito. Peguei o papel para tirar o excesso, mas sabe quando não rola a química? Tipo.. Não teve aquele tesão e sei que não foi bom pra ele, porque pra mim tmb não foi. Ele se limpou e foi embora. Eu fui tomar outro banho e tbm... Aí fui almoçar, tive alguns problemas como comentei acima, fui da uma volta e quando estou vontando para casa me ocorre isto.

Olha! Eu estou precisando relaxar!! Sabe quando você precisa de um sexo com carinho e gostoso pra tirar a tensão... é disso que preciso! Rs
Espero que está semana seja tranquila, porque eu estou em paz. 

Comentários

  1. Hum... os dois gozando...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que treta ainda bem que.foi só o susto

    ResponderExcluir
  3. Menina que coisa... Me deu uma vontade de cuidar de você...
    Você me fez tão bem aquele dia no Karisma... Será que ainda lembra de mim?
    Saudades...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?