Termino amanhã.. tô soninho

Olá amores! Como foi o final de semana de vocês? Hoje levei um bolo a tarde.. fiquei puta! Eu mandei mensagem e o infeliz confirmou.. cheguei lá, ele bloqueou.. por isso eu não vou até o motel sem a foto da chave... Nossa! Mas vida que segue porque meu atendimento de Manhã foi muito bom! RS ontem eu atendi apenas meu voyer, porque eu tinha algumas coisas para resolver a tarde, nem dava para atender mais porque tinha que ser em Gru...Então o que rolou mais foi hoje...

Recebi a mensagem para atender lá no ilha no Arthur Alvim, pedi a foto e fui.. cheguei no quarto já meio fiquei desconfiada, mas depois aliviada kkk eu pensei que era meu primeiro namorado! Kkkk de quando eu tinha 15 anos... graças não era ele .. era um bem mais bonito! (É! Eu cuspo no prato que comi). Não tive dia dos namorados com ele (ganhei de presente dele foi é galha) kkk pelo menos no meu aniversário ele fez um negócio bacana.. (mandou uma cesta de café da manhã enorme com bichinho, telemensagem que fazia sucesso na época, depois me levou pra um motel falsificado meu RG, preparou um champanhe que nem tomamos metade e pétalas na cama.. isso me marcou bastante como algo especial.. se não tivesse ganhado galha eu não seria paranóica e não teria jogado uma faca nele) kkkkk voltando ao assunto que interessa.

Depois do meio susto, eu entrei e fui cumprimentar ele na cama.. começou a me beijar e querer ver meus bebês. Tirei minha roupa e ele me elogiando 😍🙈. Ele começou a chupar meus seios na cama, revezando entre eles e minha boca até que ele desceu para minha bocetinha e chupou gostosinho ela. Falei para ele deitar e debrucei meu peito nele e desci para chupar o pau dele.. comecei a mamar a cabecinha e depois fui colocando aos poucos tudo na boca, deixando bem melado. Coloquei a camisinha e fui em cima. Fui sentando devagar, ele dando tapinhas na minha bunda e metendo junto comigo. Nisso eu falei que ia devagar. Ele mamando e eu metendo aos poucos (do jeito que gosto). Até que foi ótimo! Nisto ele veio em cima e começou a meter mais nela, revezamos entre eu em cima e ele as vezes também. Até que fomos jogar uma água no corpo, lá ele começou a mexer no pau dele e no meu peito. Me agachei e fui chupar o pau dele e fazendo uma espanhola


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?