Bom muito bom (editado)

Oi razões da minha libido! Kkkk entrei no meme do menino Ney kkk como vocês estão? Estava meio reclusa estes dias... viram o como fiquei. Eu acho muito fofo os comentários de vocês no post. Eu leio todos  só não dá pra ficar respondendo lá. Eu fico curiosa com alguns de vocês haha
Dias do namorados chegando e odeio está data (é recalque que eu nunca passei está data namorando, então nunca tive estas surpresinhas nesta data) por isso vou fazer uma brincadeira com vocês para o dia 11, porque dia 12 provavelmente eu vou estar em casa na melancolia (vou inventar de ir no médico só pra ficar em casa kkk). Massas pensei numa brincadeirinha para alegrar vocês e a mim. Vou ver se penso direito e posto até sexta, caso eu não postar é porque não ia da certo alguma coisa.
Vamos lá!

Vocês me deixaram com tesão estes dias.. fiquei de castigo foi? Hoje eu fui para Santo André, lá no karinho com meu gatão....
Cheguei lá com a sinusite atacada, isso porque eu tinha tomado vários remédios..
Ele abriu a porta e estava "mó"  gato de barba. A barba de vocês é a maquiagem de nós mulheres kkk comecei a tirar minha roupa e ele veio atacando meu peito com a blusa ainda. Tirei os dois para fora e ele começou a mamar. Consegui tirar a roupa e fiquei de calcinha, sentei na barriga dele e ele chupando gostoso meu peito, deitei do lado dele e ele me abraçou e ficamos se pegando. Desci e comecei a chupar o pau dele lambendo o pau e colocando na boca (sem deixar babado). Coloquei a camisinha e fui em cima, sentando devagar enquanto ele chupava meu peito. Mudamos de posição e ele veio me pegando de 4, começou a meter gostoso, eu metendo junto empurrando mais. Eu deitei e ele tirou a camisinha e começou a mexer no pau dele até que gozou nos meus peitões...haha fui me limpar e ficamos conversando (hoje deu tempo pra ele), conversamos bastante até que comecei a mexer no pau dele e ele também,  foi ficando duro então comecei a chupar o pau dele e a mexer tbm.  Enquanto mmexia no pau dele ele tmb Eu chupando gostoso até ele gozar. Fomos embora  e eu almoçar...

Depois de umas mensagens de  curiosos fui para o metrópoles, cheguei no quarto e fui bem recebida por um gato. Ele parecia o Falcão dos vingadores (só que mais bonito); fomos para o banho e ficamos conversando e fomos para a cama. Ele começou a me beijar, me acariciando, uma pegada gostosa.. descia para meu peito e depois ia pra minha boca. Nisto ele desceu para minha bocetinha e começou a chupar gostoso o grelinho (se deixasse eu ficava o tempo inteiro assim) ele me chupando e eu segurando a cabeça dele lá, até que pedi pra ele deitar e chupei ele um pouco só pra sentir minha boca. Coloquei a camisinha e subi no pau dele. Comecei a cavalgar devagar enquanto ele chupava meu peito. Nisto eu acelerava e diminuía,  ele segurando minha cintura enquanto tentava rebolar no pau dele. Sentando e me segurando até explodir. Eu deitei e ele veio por cima, levantou as minhas pernas e meteu devagar e colocando bem fundo e acelerando aos poucos. Fiquei de 4 na beira da cama e ele segurou minha cintura e foi metendo mais forte, acabando com minha bocetinha... Ele deitou e tirou a camisinha e comecei a chupar ele, lambendo a cabecinha e colocando tudo na boca deixando bem molhado. Coloquei a camisinha novamente e sentei... Aí sentei gostoso e ele gozou relaxando bastante. Ficamos conversando bastante, até que recebo mensagem da mamãe pra ir pra casa pq meu cachorro estava ruim. Acabei me arrumando rápido e nem me despedi dele direito (desculpa gatão, acho que vc ouviu o audio). Fui embora e cuidar do meu bebê.

Estava com frio e preguiça de tirar foto... desculpa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?