Dado dormente ou quase

Oie amores! Como foi o final de semana? Não postei na sexta porque fiquei com preguiça e quando era para eu postar eu ficava batendo uma 😏 ontem eu estava com tesão! Pqp! Eu bati uma de manhã,  no cochilo a tarde e depois a noite antes d3 dormir kkkk o negócio não estava normal porque o fogo estava foda!
Hoje segunda não atendi porque tive que ir resolver algumas coisas pessoais.. teve até alguns, mas realmente hoje não deu... amanhã já atenderei normal... então vou postar a de sexta feira, ok?

Sexta feira...

Sai de casa um pouco tarde devido a greve (além de ter sido meio guia para as pessoas que não sabiam ir a lugar nenhum de trem, devia ter cobrado pra ficar dando informação).
Fui a tarde para o Butantã...Já tinha ficado meio assim porque o bonitinho já me perguntou se eu não tinha preconceito com a cor e etc...
Cheguei no quarto, ele estava no banho e eu já fui curiosa ver se ele era (rosa, verde, azul). Pois o bichinho era moreno quase indo pro branco kkkk enfim comprimentei e tirei minha roupa. Joguei uma água no corpo e fui para cama com ele. Ele deitou e começou a fazer o que eu mais gosto (chupar o meu peito) que delícia! Fui e deixei ele mamar neles e estava muito bom, ele lambia os biquinhos e comecei a mexer no pau dele. Desci um pouco para chupar, colocando tudo na minha boca, até ele me puxar de volta e mamar mais no meu peito. Um tesão estava, coloquei a camisinha e fui em cima. Comecei a meter devagar e depois acelerava aos poucos, deixava ele mamar mais e ia metendo.. Eu não aguentei e explodi... kkkk Eu estava precisando. Relaxei um pouco e fui meter um pouco mais... descendo e rebolando, ele chupando mais o meu peito e nada de gozar. Desci e tirei a camisinha e comecei a chupar mais o pau dele. Engolindo todo, enquanto chupava eu ia mexendo no pau dele, lambendo a cabecinha e ele não gozou! Estava com o pau super duro e não gozou! Eu fiquei chateada. Gosto quando vocês sentem prazer mais do que eu... conversamos um pouco do blog.. Ele se arrumou pq tinha que ir embora. (Tá Me devendo um vinho por me deixar chateda) kkkk. Tomei meu banho e já tinha recebido outro, mas agora para ir no Tatuapé...

Cheguei no Tatuapé e fui atender no são Jorge. O bonitinho tinha marcado para quinta, mas enrolou com o horario e acabamos indo na sexta. Cheguei no quarto e já fui recebida agarrando meus seios (o bichinho parecia o ator que faz Tonho da Lua.. O ator, não o personagem) kkk tirei minha roupa e ele arrancou a dele. Já veio chupando meus bebês e mexendo na minha bocetinha.. deitei ele e fui chupar o pau dele. Quando comecei a engolir aos poucos, ele veio forçar.. (ahh!! Aí já me fode segurar minha cabeça) tirei com tudo e apertei o pau dele com a mão (não force minha cabeça, eu engulo até onde eu consigo.. se ainda não engoli o seu pau todo é só pedir com jeito, mas nunca force ou segure minha cabeça)... estava até gostoso, mas aí já coloquei a camisinha e fui em cima, comecei a cavalgar devagar até segurar seu braço e meter mais forte. Na hora que sentei mais rápido e forte... aí só senti baixando e ele falando gozei! Rs tirei a camisinha e ficamos deitados, mas como lá não avis ao término e cobra se passar da hora. Nos arrumamos, me arrumei rapidinho e esperei ele terminar o banho... Nos despedimos e vim embora....

Eu fiquei com gostinho de quero mais, por que se masturbar é gostoso, mas não é nada comparado com o calor do corpo humano.. o toque, a pegada, eu preciso me acabar.. kkk vou esperar vocês.. vai que da certo kkk


Demorei um pouco para escrever porque estou na última temporada de Znation... kkk eu amei essa série kkk uma pena que foi cancelada... Só tem 5 temporadas...
Tomara que amanhã faça sol.. tô afim de usar vestido... 😈

Comentários

  1. Belo comentário e vou começar a seguir voce. E quem sabe um encontro....boa semana....

    ResponderExcluir
  2. Mia delicia...to enrolado #ferias mas irei te ver kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cada foto belíssima mulher espetacular, irei conhecê-la em breve, tudo de bom para ti e seu pet. Beijos nas tetas e até mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?