Go back (final atualizado as linhas)

Olá amores! E ai? Como foram o dia dos namorados de vocês? Fiquei triste com alguns hoje que comentaram comigo que não foi bom (brigas, cansaço, não estava afim)... gente! E eu achando que passar o dia sozinha triste ontem fosse ruim..
Vamos lá! Amanhã como a maioria já sabe terá greve e eu dependo do transporte público, mas graças a CPTM soltou agora a noite que irá funcionar normalmente, então eu irei atender normalmente por a estação fica próximo para eu ir... amanhã os bairros que é CERTEZA QUE VOU ATENDER SÃO: Tatuapé, Butantã, República, Paulista, Faria Lima, Santo André, Tamanduateí, Lapa, Engenheiro Goulart. Geralmete nas greves a linha do metrô funciona pelo centro apenas.. então caso as linhas Ana rosa, Vila mariana, Belém, Santa Cecília, sé, liberdade e são Joaquim funcionar eu avisarei aqui... mas amanhã quem se arriscar nessa greve comigo vai se dar bem.. Pq eu estou cheia de tesão para dar 😈

Hoje depois de só estresse... consegui ir até o Ana rosa.. cheguei no quarto morrendo de vontade de fazer xixi kkk fui recebida por com um selinho... fui pro banheiro e já fui tirando minha roupa. Fiquei de sutiã e calcinha e fui em cima dele. Tirei meu sutiã e ele veio chupar gostoso o meu peito, comecei a me esfregar na perna dele e fui mexer no pau dele. Desci para chupar o pau dele, eu me empolguei até demais e acabei babando mais kkk subi e passando a língua nele. Ele veio em cima e chupou meu peito e uma pegada gostosa.. Ele mexendo na minha bocetinha e guie direitinho o dedo dele nela.. fui e coloquei a camisinha (queria meter, né!) Aí fui em cima pra meter e o que estava bom, já estava murchando... aí ele que veio em cima. Comecei a estigar mais e ele enfiou nela, deu umas estocadas, mas a mente dele estava longe e vocês sabem que tem que se concentrar.. Ele deitou e falou que não ia conseguir por causa da namorada. Me deu tanta dó.. da pra perceber quando um não gostou ou quando está acontecendo alguma coisa.. (tava um fogo do caramba, eu até fiquei molhada).... eles brigaram e ele não estava bem e tudo. Falei um pouquinho com ele e fui embora ne... 🤷‍♀️ não ia da em nada... vim embora com vontade.
Por isso estou falando que quem sair comigo eu vou tirar o atraso amanhã kkk

Gatão se você ler esse post, como você falou que leu o blog... espero de coração mesmo que você tenha voltado lá e conversado com ela. Nós mulheres somos exigentes mesmo (é de natureza, até reclamar). Espero que tenha puxado ela é tenha dado um beijão e transado gostoso (o melhor sexo é o de reconciliação). Dava pra ver que você gosta muito dela. Nós cobramos mesmo. Eu quando namorava as vezes não achava que estava satisfeita e ele fazia tudo por mim. No final do nosso relacionamento eu comecei a perceber que aquela atenção toda que ele dava não estava tendo mais e começou mais e mais brigas, até que ele cansou e terminou. Então se você não quer terminar com ela conversa! Mostra o como vc gosta dela. Não precisa demonstrar isso em público, mas um chocolate, um beijo surpresa.. elogio pqp.. elogio tem um efeito tão grande. Aumenta nosso ego. Vai por mim kkk eu consigo ajudar os outros no relacionamento, mas na minha nada! Kkk

Bom... Eu espero vocês amanhã! Tô precisando de uns elogios no peito kkkk umas lambidas neles.. Só de pensar da tesão... até amanhã


Foto de terça também que esqueci de postar kkk estava com preguiça hoje.

Como já havia falado ali em cima.. as linhas pelo centro funcionam... então está atualizado até onde consigo ir hoje: Tatuapé, Belém, República, Santa Cecília, sé, liberdade, são Joaquim, Ana rosa, Butantã, Faria Lima, Paulista, Lapa, eng. Goulart, Santo André.
Espero vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?