Taradinha com surpresinha no final..

Oie amores! Meu au au já está bem melhor! 🙏 nunca pensei que dava trabalho como um filho.... gente! Fiquei semana passada e hoje com o horario da manhã indisponível porque tinha que levar na clínica todo dia, mas ele já está comendo, tomando sozinho caseiro e mimado mais do que eu. Eu fiquei mais relaxada no sábado depois que um pouco das preocupações diminuíram.. É foda o como nos ficamos sem muita cabeça pra muita coisa.

Ontem e sábado tive que bater uma.. sabe quando vc está precisando de uma gozada pra relaxar? Mas não é a mesma coisa pessoalmente 😐.
Vocês viram a brincadeira? Haha eu tirando sarro da minha cara.. kkk viu como sou azarado, só que aquele ditado popular não funciona comigo "sorte no jogo e azar no amor". Eu sou péssima em jogos de azar kkk dois me mandaram mensagem para falar qual foi meu pior ano (que pode ser o que tem mais desconto ou não 🤷‍♀️) haha. Vocês são foda! Kkk

Antes tenho que da uma reclamada (como sempre) porra! Alguns querem marcar em cima da hora é foda! Se vc quiser marca para daqui a 40 minutos depois das 11h, blz. Mas mandar mensagem para que eu esteja na pqp em 10 minutos é sem condições nenhuma! Eu não tenho jatinho! Hoje estava foda! Além dos ximbas de sempre.
Mas hoje consegui atender meu barbudo grisalho lá no metrópoles. Cheguei no quarto e ele já veio me agarrando e tirando minha roupa. Passando a mão nos meus seios. Tirei o resto da minha roupa e fomos para a cama. Eu deitei e ele veio chupando meu peito e me beijando, beijando meu pescoço (amo). Virei ele e fui chupar o pau dele, mas ele já pediu pra parar kkk então me debrucei para ele mamar mais o meu peito e mexendo na minha bocetinha, estava ficando doidinha já. Mas ele me deitou novamente e desceu para chupar ela, colocou o dedinho e chupava o grelinho passando a língua gostoso nela. Subi ele e ele mamou mais nos meus bebês... deitei ele novamente e fui fazer uma espanhola com oral, esfregava meu peito nele e chupava junto deixando ele bem babado...apertando o peito no pau dele e ele não segurou mais e gozou gostoso no meio deles.... rs fomos tomar banho e irmos.... Mas ainda não estou saciada! Eu preciso dar a gozada... aquelas que já dei com a maioria de vocês.😈.

Espero vocês amanhã... aproveitem e usem o descontinho, vai que dá certo! Hahah vou atender até as 18h e no Tatuapé até as 19h amanhã e na quarta. Bjooos

Eu adorei essa foto! Ficou bonitinha... se desse para mostrar o rosto ia ficar perfeita. Então vou apelar... kkk amanhã quem sair comigo eu vou usar meu corpete com meia arrastão hahah kkk presente um dia antes pra vocês....
Quem vai ser meu fotógrafo amanhã?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?