Devia ter assistido o filme do Pelé!

Olá meus amores! Como vocês estão? Ficaram meio assim por causa do relato de ontem? Kkk
Hoje fui assistir "Anabelle". Querem uma dica? Baixem pelo torrent! Não vale o ingresso! Eu me senti aliviada por ter saido da sessão as 15h40 para ir atender e conseguir trocar pela sessão das 18h. 🤦‍♀️ vocês sabem que amo filmes e principalmente de terror! O filme só tem alguma coisa no final e pra piorar não dá susto (eu esperava um jump scary como os outros anterior deram ou um que me sentisse meio mal como " a bruxa"). Você ri no filme e tem cenas fofas de amor adolescente.. por favor! Eu quero sangue! Kkkkk sei que vocês não querem saber disso, mas tinha que mostrar minha chateação! Kkk vamos ao que interessa...

Como disse a cima eu estava no cinema esperando a sessão começar! Eu tinha recebido uma mensagem 20 min antes da sessão começar e achei que o bonitinho só ia perguntar e não ia marca, mas deu uma sorte dele estar na República e eu tmb. Fui para o hotel que atendo ali na bento freitas, cheguei no quarto e ele estava me aguardando já. Ele todo grandão com gostinho de bebê (23 aninhos) comprimentei e fui jogar uma água no corpo rapidinho. Voltei pro quarto e ele já veio beijando meus bebês. Deitei ele e fui chupar seu pau. Fui colocando tudo na boca e chupando devagar, deixando babadinho. Ele me puxou e me beijou, desceu para meus peitos e me deitou para me chupar. Passou a língua nela e pegando no meu peito. Ele deitou novamente e comecei a chupar ele novamente. Desta vez um pouquinho mais forte, quando vi o bichinho se segurando pra não gozar, peguei a camisinha e coloquei no pau dele e sentei. Bombei e ele embaixo tbm... e só ouvi os gemidos rs ele gozou gostoso. Levantei e ele foi se limpar. Conversamos um pouco e ele foi embora e depois eu assistir aquela porcaria (Pelo menos a pipoca com queijo valeu a pena.) Kkk
PS. GATÃO VOCÊ ME MANDOU MENSAGEM DO TROCO LA DO HOTEL E EU SÓ VIZUALIZEI EM CASA. ENTÃO O SEU TROCO FICOU LÁ! CASO VOCÊ PRECISAR DE ALGUMA CONVERSA PRA CONFIRMA QUE VC ESTAVA LÁ, VC ME MANDA MENSAGEM PARA TE MANDAR O PRINT! DEVE TER DADO A DIFERENÇA LÁ NO CAIXA (EU ACHO QUE HOTEL É ASSIM TMB,NE?) QUALQUER COISA ME MANDA MENSAGEM.. ISSO PORQUE EU FALEI UM GATILHO QUANDO VOCÊ PERGUNTOU DA CHAVE E EU FALEI QUE EU ENTREGAVA PORQUE VC JÁ TINHA PAGADO....

Bom! Hoje foi isso! Rs Ahhh!!! Shakespeare que trabalha na galeria do Rock (homem de la mancha) caso esteja lendo, me chama por favor! Preciso que vc me fale uma loja lá que venda uma blusa que quero muito! Uma vez você me falou o número da loja lá e eu esqueci.. Eu não sou chegada muito em camisetas, mas tenho que achar uma baby look (que sirva em mim), mas de um personagem aleatório de um filme.. experimentei uma hoje, mas não era da casa que eu queria (sonserina e não grifinoria) kkkk gente eu tenho 25 anos nas costas e as vezes ajo como adolescente.. estava pensando nisso! Kkk tomar vergonha..

 Eu com este vestidinho hoje... Kkk o engraçado de ir no cinema sozinha é que os caras que vão sozinhos acham que você quer compainha ou está atrás de macho.. é incrível! Kkk gente! Sempre tem um sem noção... rs por isso ofereço minha compainha para alguém me levar para assistir "turma da Mônica ou Petz" kkkk sim! Eu estou louca para assistir esses dois... Olha a eu guardo lugar, seguro na mão, do uns selinhos e ainda comento o filme no final kkk uma ótima compainha kkkk (brincadeira! É a carência). 
Eu vou tentar amanhã vê se eu posto e arrumo os posts que deixei pela metade,ok?! Bjos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?