Promoção innamorados (inventei essa palavra, posto foto a noite)

Oie amores! Como falei antes vou fazer uma brincadeira para o dia dos namorados, só que agora vai valer do dia 10/06 Até o dia 12/06 Pq? Meu cachorro pegou uma infecção no estômago e preciso pagar o tratamento dele, então ele vale mais para mim do que ficar sozinha neste dia, até pq ele que fica comigo quando chego em casa e me dá uma tristeza vê-lo doentinho... então antes de tudo meus amores eu vou pedir que caso vc marca por favor, vá! Ou caso houver algum imprevisto me avisem com antecedência para eu não deixar de marca quem realmente estiver interessado. Por favor gatões...❤.
Mas vamos lá... a brincadeira é a seguinte vou postar alguns anos em que meu dia dos namorados foi um fracasso, neles você vai escolher somente 1 que na sua opinião foi o pior para mim... no ano que você escolher eu vou dar algum desconto (já está programado aqui o desconto de cada ano). Os descontos vão ser de 20%, 30% e 40% sobre o valor ou outro tipo de desconto como 150 2h, 120 1h com o local escolhido por mim.
Vocês vão me mandar mensagem e escolher apenas 1 ano e o ano escolhido eu falo o quanto de desconto você ganhou... NÃO É OBRIGATORIO DE MARCA O PROGRAMA. Caso eu der o desconto e você não gostar é só pedir obrigado, mas só peço que se vc marca vc vá. LEMBRANDO QUE ESTA BRINCADEIRA SÓ É VALIDA 10/06 ATÉ 12/06.

2012 - Eu ficava com o cunhado da minha amiga e esperava que ele me levasse pra sair, mas acabei descobrindo no mesmo dia que ele tinha voltado com a ex dele e fui no cinema sozinha para não passar a data em branco.

2013- Eu ficava com um cara que não queria nada com nada e pra não passar o dia sozinha eu comprei uma pizza e levei na casa dele e ele apenas comeu e deitou.

2014- Eu estava com ninguém e fui me alto presentear, entrei na cacau show para comprar um chocolate da capricho com porta jóias, a vendedora falou se queria q eu embrulhasse, falei que era pra mim e não no dia dos namorados, todo mundo ficou olhando pra minha cara com cara de pena, além de soltarem um nossa!

2015- Ligo para meu suposto namorado e ele fala que não da para sairmos porque ele vai para o sítio com o pai dele. Isto foi na sexta, na segunda ele termina comigo e na outra semana descubro que ele levou outra mulher pra São Roque pra passar o dia dos namorados.

2016- Eu estava ficando com um cara, eu namorava ele e ele não parece. Desligou o celular e só ligou no dia seguinte (ele não era casado, eu investigue isto.. Mas descobri depois que ele estava ficando comigo e mais outra). Eu simplesmente entrei na Saraiva e comprei um livro e fui na o boticário e me dei um perfume. Postei na minha rede social só pra falar que também tinha ganhado algo (super infantil isto da minha parte).

2017 e 2018 não tive problemas. 2017 Eu atendi normal e 2018 tive prova na faculdade.

Eu guardo isso tudo... Eu detesto essa data! Então meus amores quando as mulheres de vocês ficarem empolgada pra essa data, deem alguma coisa... nem que seja uma rosa ou chocolate, mas não deixa passar em branco. 90% das mulheres ligam para a data você pode dar presente o ano inteiro, mas a data é foda. Vocês que tem mulher que não liga para isso são muito sortudos. Eu não ligo pra ser aquele presente nem nada, mas acho que ligo mais pela consideração. Eu adoro quando alguns me levam chocolate ou qualquer outro mimo, eu guardo com carinho.

Mas vamos ver o que vocês acham.... então quem participar vai me dar um presentão pq vai me ajudar a cuidar do meu neném. Rs ele comeu uma planta da minha avó e passou muito mal... Eu pensei que ele ia morrer, a veterinária estava já me alertando, mas ele já melhorou um pouco, mas tenho que continuar o tratamento que não é muito tempo. Então vou esperar por vocês e a opiniões.
No dia 12 eu revelo no post qual foi o ano .que Tinha mais desconto.


Espero a mensagem de vocês e vou fazer o post desde segunda.... bjosssss

Comentários

  1. Cara. Vc é muito azarada. Rsrs. Que pena ter passado por essas situações, infelizmente tem homens que não valorizam a mulher que tem ao lado...
    Infelizmente estou um pouco longe, mas seria muito bom nos encontrarmos... Quem sabe um dia. Bjos😘 se cuida

    ResponderExcluir
  2. Uhhull..mia linda irei te ver..#feriaschegou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?