O abusado do Jabaquara

Olá amores! Como vocês estão? Usei meu espartilhos hoje.. Haha me senti sexy (as vezes tenho esses colapsos de auto estima) só fiquei com a jaqueta, aí deixei só um pedacinho do vermelho a mostra e ficou top top, estigava quem olhava porque estava coberto, mas quem via por trás tinha um pedaço das fitas que amarra atrás amostra (ahhh😏) então hoje fui tarde atender lá no Jabaquara...

Cheguei no quarto (lá embaixo, nunca tinha ido nos de baixo) um gato.. vamos chamar de Calvin Klein ! Cheguei tirando a jaqueta e ficando de calcinha e o espartilho e o santinho que estava (já quer achar que estava arrasando). Ele tirou a roupa dele e tirei o espartilho e ele o meu sutiã... comecei a chupar o pau dele, deixando animado, ele me deitou e veio fazer espanhola esfregando e prendendo o pau dele no meu peito. Ele colocou a camisinha e veio em cima.. depois de tentar entrar na minha bocetinha (ele estava duro, mas a minha entrada estava muito apertada.. Isso pq eu não meti ontem.. minha boceta só viu o último pau dentro dela na quinta). Meteu nela, levantou minhas pernas e socou fundo nela. Me pegou de 4 e começou a socar forte, segurando minha cintura, na hora que ia começar a mexer mais ele parou pra não gozar.. então eu fui em cima dele e fui sentando devagar curvada. Levantei e fiquei sentada com as costas retas e sentei com gosto na rola dele... Aí Só ouvi os gemidos haha ele gozou gostoso.. me deitei e ele foi se limpar... ficamos conversando bastante.. ele meio tímido, até que fui atacar ele de novo... ele se esquivou! Kkk gente! O tempo da conversa dava para mais uma e ele naquela de quem não sabia se ia mais ou não kkkkk mas de boa. Respeitei, né.. se não seria abuso! Kkk terminei de me arrumar e se despedimos... vim embora cuidar do meu bichinho....

Bom! Não sei se alguém vai ter tempo de sair comigo amanhã (olha o drama), mas por mais que eu não goste da data (vocês já sabem o motivo). Desejo a vocês de coração um feliz dia dos namorados (é mais para as mulheres, né 🤷‍♀️). Mas abraçem amanhã, beijem... se ela não liga muito pra data ou não de uma flor (ou chocolate caso ela for daquelas que odeia receber flores); se ela for difícil ou vocês estão enfrentando alguma crise .. tenta se reconciliar. A rotina as vezes é foda, nós temos necessidades (principalmente homem que adora sexo). Admira o que sua mulher ou namorada tem. Eu fico triste as vezes quando converso com alguns de vocês e vocês falam que estão mal com a patroa e pergunto a qualidade ou elogio a ela e alguns dizem: "ela é uma boa mãe, ela cuida bem de casa". Quando você escolheu casar ou namorar não era só isso que você via. Todo mundo muda. As vezes precisamos de elogios. Mulheres que estiverem lendo também, eles também precisam de cuidado, de elogios.. de mais vocês e menos casa, filhos e trabalho. Fazer um sexo gostoso.. comprem uma calcinha nova.. meninos elogiem.. precisamos acho que isso garante um sexo (pelo menos comigo funcionava). Deixem um pouco as brigas de lado... Eu brigava muito com meu ex, eu me estressava fácil, várias indiferenças e hoje estou aqui! Ele provavelmente vai trabalhar amanhã e vai ficar com alguma GP ou saiu com alguma hoje e eu estou lamentando o que perdi. Sei que ninguém tem nada a ver com isso. Mas não fiquem brigando. Façam as pazes! E para nós solteiros.. nos resta Netflix kkkk amanhã até pra pedir pizza vai demorar pra caramba kkk melhor passarmos no mercado e comprar as coisas pra fazer em casa. Eu vou comprar nuggets e terminar de assistir minha série... Znation! É muito ruim, mas não consigo parar de assistir kkk é de zumbi, a dublagem é horrível, vc mais ri do que qualquer coisa porque a série que era pra ser de terror foi pro lado cômico kkkk ta aí.. uma boa opção... kkkk espero vocês amanhã... Eu acho! Kkk bjos

Eu gostei da foto! Ele foi um bom fotógrafo... O que acharam? Só faltou a meia, mas não ia combinar com o sapato rsrs

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?