Em ponto de tesão e tensão

Boa noite amores!!! Como vocês estão??? Eu tô num sono do caraio kkk mas sabe o maior problema? É que hoje me cansaram e abusaram, mas eu vou bater uma antes de dormir.
O biquinho dos meus seios tá na fase sensível 😍 a melhor para transar comigo é quando eles estão assim, mas tem que ser aqueles que gostam de mamar... me dá um tesão absurdo (Só de lembrar me dá mais vontade) então se forem sair comigo amanhã já se prepara pq vou querer muita mamada nos meus bebês... kkk eu vou postar o de ontem e hoje. Hoje de manhã teve um que marcou por causa do peito e depois ficou questionando sobre a bunda.. tenho paciência com isso não, principalmente com negócio de pedir foto.... vamos lá...

Hoje eu saí com uma pessoa que a muito tempo não falo aqui. Quando ele falou que ia subir até fiquei besta.
Hoje sai com o japonês caiçara.
Nos encontramos no Jabaquara a tarde porque tive que resolver algumas coisas de manhã. Nos encontramos na calçada e fomos para o for lovers. Fomos para o quarto e ele me abraçou e me beijou.
Tirei minha calça e fiquei só com a blusa e calcinha. Fomos para a cama e ficamos abraçadinhos lá. Nisto percebi que ele estava meio tenso (quando começo a ver vocês estranhos já quero saber o que é). Falei para ele tirar a roupa e ele estava com um curativo no braço... pronto!
- Você levou um tiro?
- Não, mas quase!
- Oi?? Como assim?
- Depois falamos disso....
- Não! Vc vai me contar o que aconteceu...
- Eu matei um cara! Agora vai vir maior dor de cabeça...
- Mas como assim? Pq? O que?
- Assalto! O cara tentou me assaltar e passei com o carro por cima dele... só ouvi dois pipoco...
- 🙆‍♀️ ainda bem que não aconteceu nada com você. Agora só a burocracia
- Quando voltei com os policiais, ele estava estirado lá.
- Mas ainda bem que não aconteceu nada e você foi mais rápido!
Aí começamos a nos pegar.. Kkkk rapidinho ele esqueceu a preocupação... ele me ajudou a tirar minha roupa e veio mamar gostoso nos meus seios. Ele chupava um e mexia no biquinho do outro. Até que desceu para a minha bocetinha e começou a chupar ela bem gostoso, passando a língua bem no grelinho, lambendo e deixando ela bem melada. Coloca a capa e fui em cima. Fui metendo devagar e cavalgando aos poucos, ele chupando meus peitos enquanto metia. Um segurando o outro. Ele metendo também por baixo, até que não aguentou e gozou também. Rs fui jogar um água e ele tmb.
Ficamos conversando e pedimos o almoço... conversa e conversa... nós na cama e ele começou a passar a mão em mim. Desceu para minha bocetinha novamente e chupou gostoso.. desta vez deixei ele lá kkk ele sobe para meu peito é coloca a capa e levanta minhas pernas e mete mais rápido, até ele gozar. Depois ele vem e começa a chupar meu peito e eu a mexer na minha bocetinha.. ele mamou acho que por uns 15 a 20 minutos ate eu me contorcer inteira... kkk descansamos e fui tomar banho. Quando eu já estava saindo, ele entra e começa a me pegar, quando vejo ele já está duro de novo kkk lá vai eu dar a última e começo a chupar o pau dele. Vou chupando, colocando na boca e ele mexendo. Passei a língua na cabecinha até que ele gozou a última. Kkk me troquei e fomos embora. Até ele ficar chateado com algo que disse. Nem se despediu direito! Ele geralmente só entra no ônibus quando está pra sair e desta vez ele entrou assim que o motorista pegou as passagens. Ok!

Hoje...

Depois de me estressar com 2 de manhã, resolvi sair mais tarde de casa e recebi uma mensagem para poder me encontrar lá no alabama na Lapa. Me arrumei rapidão e fui para o hotel. Cheguei no quarto e já fui bem recebida pelo o mestiço japa kkk (sim! Vc tem olho puxado com cabelo enrolado..)kkk gente! Não beijamos um pouco e comecei a tirar minha roupa e ele também. 🙆‍♀️ Ele me pegou e fui em cima e ele chupando meu peito. Lambendo gostoso os biquinhos, me dando um tesão. Desci um pouco e chupei ele. O pau duro feito pedra e lambendo e chupando até o final. Coloquei a camisinha e fui em cima, fiquei de costas eretas e meti bastante, metendo bem forte e ele dando tapa na minha bunda de leve. Me curvei e comecei a mexer devagar, ele me beijando e chupando meu peito até que não aguentei.. rs relaxei um pouco e continuei metendo até que falei para ele vir em cima. Levantei minha perna e segurei e ele começou a socar fundo na minha boceta. E metendo forte, até que fui em cima dele novamente e comecei a sentar e rebolar (E nada dele gozar). Ele parou e desceu para minha bocetinha e começou a chupar ela tão gostoso.. passando a língua no grelinho e sugando ela todinha... ele subiu e meteu mais nela e chupava... (o pau dele duro e nada de gozar.. Eu até verifiquei os batimentos se estava acelerado mais que o normal) kkk. Ficamos deitados e ele mexendo comigo. Tirou a camisinha e eu fui chupar ele, chupei, mexi, lambia, chupei a cabecinha. Deitei de novo.. ele conseguiu me cansar kkk conversamos bem pouco, mas ele me elogiando bastante e eu me achando ruim pq ele não tinha gozado.. fui lá de novo kkk fomos fazer 69, ele lambendo minha bocetinha e eu o pau dele. Coloquei a camisinha e falei pra ele me pegar de 4. Ele socando nela, segurando minha cintura. Eu com o bundão pra cima e ele socando nela melada. Deitei para descansar porque estava uma maratona aquilo já kkk até que falei que se ele não ia gozar, então eu ia abusar.
Pedi para ele sentar e meti a boceta na cara dele.. ele lambendo todinha e eu revezando minha xaninha e meus bebes na boca dele e fiquei assim (cansei) kkk já estava indo tomar banho, até que ele começou a mamar os biquinhos e mesmo cansada eu não resisti.. kkk o tesão falou mais alto. Ele colocou a camisinha e ele veio em cima e meteu mais socando forte nela. Ele chupava os biquinhos e metia mais e eu não resisti 🤷‍♀️. RS resumindo eu ganhei pra ganhar prazer porque ele não gozou! (Que raiva!) Fomos tomar banho, pensei que o pau dele não ia descer kkk mas conforme fomos se trocando ele foi se comportando. Kkk fomos embora, até pq o bichinho tinha que descansar um pouco e eu achar um lugar pra pagar boleto kkk
Ufa! Ele deixou eu em ponto de bala só de lembrar aqui kkkk

Olha o biquinho disso! Eu assim e você mamando e depois eu vou mamar em você!
Quando falo que estou com tesão, quem sai não se arrepende. Tenho que ir amores.. Até amanhã! Bjos

Comentários

  1. Mia vc que é deliciosa parabéns, adorei nosso primeiro encontro e com certeza terá mais. Tenha uma ótima sexta. Ass: mestiço kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?