Caindo de sono

Olá meus amores! Tô sumida está semana, né? Eu chego em casa  tomo banho, tomo o remédio da rinite e capoto kkk aquilo derruba leão! Mas eu não esqueci não! Eu vou postar amanha o de terça, quarta e o de hoje (que tem que ter paciência para descrever pq tem que ser detalhado) kkkk
 Eu ia atender hoje no meu primeiro horário e ainda bem que quando ia sair de casa o bonito desmarca...  🙄 mas pelo menos me avisou, né? Mas a tarde atendi e tenho que relatar a vocês kkk mesmo nessas minhas brincadeirinhas eu estou sem gozar! Pqp! Sabe quando preciso dar aquela sentada gostosa e gozar cavalgando enquanto chupam meus seios, lambendo os biquinhos e deixando eles durinho...
Então eu vou postar o da semana tudo amanhã mesmo,eu já tenho os de ontem e hoje escrito, ai quem for fazer minha felicidade amanhã já entra aqui também kkkk

Vou Mimi para ficar descansada para amanhã seus gostosos!

Preciso que apaguem meu fogo e dêem a injeção de satisfeita amanhã kkkkk

Comentários

  1. Nossa q delicia, quando marcar com vc quero que vá assim... kkkk me examinando depois abrindo minha calça até me chupar e depois chupá-la com esses peitões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?