Tá bom e não tá

Oie amores! Como vocês estão? Consegui escrever um pouco, se não ia ficar muito acumulado e pra piorar o povo me cobrando os relatos deles aqui... Eu vou postar o de terça,  quarta e quinta... O de hoje vou postar amanha ou no post de segunda porque se não ia ficar muito grande e aí ia ficar cansativo para ler tudo...ok? As fotos estão rendendo kkk ainda bem que tirei um monte com fantasias kkkk

Terça-feira
Meu voyer me chamou para irmos para o ap dele.
Chegamos na sala e tirei minha roupa e fiquei só de sutiã e calcinha. Ele começou a passar a mão no meu corpo e a beijar meu pescoço....fomos para o quarto e deitamos na cama. Tirei meu sutiã e calcinha e ele já subiu em cima chupando meu peito e lambendo os biquinhos. Falei para ele descer e chupar minha boceta. Ele começou a passar a língua nela deixando bem molhada e subiu novamente para meu peito... me beijando e me elogiando toda 😍.
O pau dele bem duro coloquei a camisinha e ele veio em cima penetrando bem gostoso na minha xotinha, metia devagar enquanto me beijava. Ele cruzou a perna dele com a minha então comecei a mexer prendendo o pau dele. Ele não aguentou e acabou gozando... rs
Ele  se limpou e conversamos um pouco, mas continuei mexendo na minha bocetinha... Ele chupou meu peito enquanto eu batia minha siririca... Ele já estava com o pau duro novamente, coloquei a camisinha e fui em cima dessa vez, fui metendo devagar enquanto coloquei a mão dele no meu peito, fui mexendo devagar e acelerando aos poucos, até que me pressionei mais e metendo mais forte, até que apertei ele e gozei... rs sai de cima e fui jogar uma água e ele me deixou no metrô...

Fui para casa mais cedo e aconteceu algo impressionante.... eu geralmente pegava um horário e teve um rapaz que me reconheceu  a algum tempo... quando descemos ele decidiu irmos para um hotel... fomos ali para engenheiro Goulart, ele estava tarado e receioso. Chegamos no quarto e já tirei meu peito pra fora e ele chupou e os biquinhos..arrastei ele para a parede e o beijei. Tirei minha roupa e fiquei de calcinha...Ele tbm tirou a roupa dele e deitou na cama para eu chupar ele... fui engolindo o pau dele e ele pedindo para deixar bem babado e cuspir nele. Subi para ele chupar mais meu peito e ele deu uma mordida um pouco leve, foi me apertando  (eu não gosto que apertem minha cintura e as gordurinhas dela porque dói). Desci para o pau dele novamente e chupei um pouco devagar e coloquei eles um pouco no meio dos meus peitos e voltei a chupar.. ele queria que eu engasgar chupando, mas acabou não dando tempo e ele gozou bastante.  Me limpei e voltei pro quarto e ele se arrumando, me arrumei também... ele estava meio nervoso (suando e meio preocupado com horário.. a patroa. Além de ficar pensando no que fez). Sério! Nos fomos embora, meu cartão nem tinha passado na catraca.. Aí falei pra ele poder ir na frente e foi... gatão! Desculpe se foi algo que fiz, mas creio que não porque foi tudo depois que seu tesão passou... não fique chateado e nem com raiva. Isso vai ser nosso segredinho (espero).

Quarta-feira 

Eu estava a toa e fui mais tarde pra São Paulo... no trem recebo a mensagem do meu viking rústico do feriado rs
Conseguimos conciliar o horario e fui o encontrar no Gran plaza na República... acabamos chegando juntos no hotel.  Fomos para o quarto e já foi me agarrando, me beijando. Consegui nesse fogo todo tirar minha roupa e ele veio. Deitei na cama e ele chupando os biquinhos me pegando forte, subindo para meu pescoço e me beijando. Virei e eu que desci e coloquei o pau dele todo na minha boca, indo até o fundo e movimentando mais rápido. Me puxou pra cima e me virou pra descer na minha bocetinha e chupar meu grelinho. Não aguentei dele lambendo ela toda e falei que ia chupar ele novamente, ele pediu para fazermos um 69 (🙄 uma das posições que não me sinto confortável, sei lá... faço,  mas não é a minha favorita).enfiei a rabona na cara dele  e fiquei chupando o pau dele enquanto mexia junto. Virei para ele e falei que queria sentar... e ele falou que se eu sentasse ele ia gozar e ele queria gozar de outra maneira 😪 (eu queria meter.. ele me estigou rs).
Fiquei de frente pra ele esfregando meu peito no pau dele e lambendo a cabecinha e fui colocando tudo na boca aos pouco e comecei a chupar mais forte... não deu outra! Ele gozou pra mim. Levantei e fui me limpar e ficamos conversando um pouco (já que ele tinha que voltar pro bar que ele tem).... Me arrumei e fui papar e comprar algumas coisas.

Quinta-feira

Tinha tudo para dar errado hoje.. pra começo um tinha marcado de manha comigo no primeiro horário, confirmou e faltando 1 minuto para eu sair de casa ele desmarcou! A sorte que era as 11h pra estar la e eu estava a sair 9h20.. blz! Fui fazer minhas coisas em casa e comer meu pão quentinho rs. Fui pra Sampa e não tinha aparecido nada! Na hora que ia no cinema e fui pra pegar o ingresso da meia entrada.. cadê meu RG? Revirei a bolsa toda e a carteira e nada desse documento... ferrou! Aí recebi uma mensagem de uma moça que queria marca comigo e o marido dela... Já pensei que era enchessao de saco, pq a maioria que fala que é casal só enrola... blz! Ainda bem que eu ando com um documento a mais na bolsa e fui pro motel alibibi ali perto da Penha... pedir o uber q eles iam pagar e fui...
Cheguei no quarto e comprimentei o casal.. ela do cabelo vermelho e peituda também, ele todo nervoso e não tirava o olho do meu decote.. conversei um pouco com eles para descontrair.. ela já estava animada rs fui jogar uma água no corpo e voltei para o quarto. Fui até eles e ele todo tímido (tadinho.. ele era bem mais novo que ela) perguntou se podia pegar no meu peito... assenti e ele começou a acariciar meus bebês e meteu a boca nos biquinhos e chupou eles devagarinho.. Eu fui puxando a blusa dela e comecei a mexer nos peitos dela também... ela se ajuntou a ele e chupou meu outro peito. Os dois mamando eles,  me virei e eu fui chupar os dela, ele se encaixou atrás de mim mexendo na minha boceta.
Ela tirou a roupa dela e ele tbm tirou a dele. Ele deitou na cama e fui chupar ele e ela ficou beijando ele. Ela veio e começou a passar a mão em mim, coloquei a camisinha nele e fui em cima (mas só foi colocar a camisinha que de duro como pedra foi pra mole) ele nervoso, começou a mexer. Deixei ele relaxar um pouco e ela veio em cima de mim (ela estava tarada) chupou meu peito e me deitou. Ela desceu pra minha boceta e foi com vontade lambendo o grelinho, chupando ela todinha enquanto ele estava no nosso lado mexendo no pau dele e nada de levantar kkk (tadinho.. ficou tenso). Ela subiu para meu peito e me agarrou... Eu chupei o peito dela enquanto ela mexia na boceta dela. Eu fiquei deitada e ela montou em cima da minha barriga se esfregando e eu pegando no peito dela e chupando os biquinhos.. ela se esfregando e eu mexendo no peito dela que ela gozou na minha barriga (ficou melada). Levantamos e ele lá tentando levantar o pau dele rs.. Fui chupar ele novamente e mexendo, mas ele ficou preocupado por não ficar mais em pé. Fui me limpar e ela tmb... ficamos conversando um pouco (demais na verdade) até que ele começou a beijar ela e eu mexer no pau dele, mas mesmo assim ficou aquele meia bomba..ela foi sentar no pau dele, cavalgou um pouco mas realmente não estava indo nem com ela... Eu fui tomar meu banho e me vestir. Eles também se arrumaram, o bichinho indignado com q aconteceu e eu tentando justificar que era normal isso acontecer principalmente quando é a primeira vez é tal... ela só ficou olhando pra ele (pq ela aproveitou né) eles me deixaram na estação Penha e fui me embora.... ela me mandou mensagem hoje falando que adorou e que ele ficou muito tenso e tal.. e que ela queria marca comigo de novo (ava..)..

O engraçado é frustrante e que fiquei este tempo todo na bagunça e não gozei.... difícil.. as vezes acho que sou precoce e q tenho demora demais kķk

Tô me sentindo a batgirl depois de ficar pobre kkkk bjos ...

Comentários

  1. Quero repetir muitas vezes com essa Batgirl hein, abraços linda bom final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?