Oi meus amores!!! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi corrido e não deu para escrever o de sexta (até me cobraram já se não ia relatar). Como eu atendi hoje e segunda fiquei oculpada com algumas coisas pessoais... Eu vou posta ir amanhã, ok??? Então não fiquem bravos.. Please!!!

Vou deixar uma fotinha aqui... estava gostosa hoje. Eu tinha comprado uma blusa e nunca a usei pq não dava para usar com sutiã porque ia ficar um decote enorme  então comprei um top e coloquei ela... Ficou muito bom... kkkk
O top escondeu um pouco o peito que quando o cheguei no quarto hoje pra atender o cara achou que era enganação no peito... Aí quando tirei ele comprovou que eram reais kkkkk ficou doido kkk amanhã eu conto essa doideira kkk

Ela só de sutiã ficaria mais ou menos assim kkkkk impossível andar na rua.... kkk
Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?