Estava oculpada na siriri

Ola meus amores! Sumi né? Neste frio bate uma preguicinha para escrever kkk eu ia escrever na sexta, mas fiquei mais desidrata de tanto que chorei no final de stranger things kk só não chorei mais que os vingadores. Amanhã é feriado, mas vou atender normalmente! Kkk quem tiver a oportunidade amanhã é a hora.
Neste frio é engraçado porque parece que o tesão aumenta... final de semana eu bati tanta siririca kkk não era normal kkk faz tempo que não dava uma dessa kkkkk preciso de vocês aquecendo kkk
Eu vou postar o de quinta e sexta. O de hoje vou postar amanhã junto com quem eu sair amanhã rs aí na quarta equilíbro tudo ...

Quinta-feira

Hoje consegui ir rapidão até o Butantã rs fui me encontrar com meu grandão... ele conseguiu um tempinho... RS me pegou no metrô para não tomar chuva e fomos lá para o hotel. Chegamos no quarto e tirei a roupa e ele também. Ele veio chupando meus seios com aquela boca quente, desceu para a minha bocetinha dando umas lambidas nela e subiu de novo para meu peito. Deixei ele mamar bastante (até pq a boca dele era quente) 😍 até que ele deitou e eu fui chupar o pau dele, fui deixando bem molhado. Dei meu peito para ele mamar mais um pouco. Coloquei a camisinha e fui em cima do seu pau. Meti devagar enquanto ele chupava meus seios e me beijava, eu mexendo devagar até que gozei gostoso... RS ele pediu uma espanhola e desci! Passei meus seios no pau dele e comecei a chupar.. chupava enquanto ele mexia.. até que coloquei o peito no pau dele e ele gozou pra mim. Fomos tomar banho e se despedimos porque o serviço dele não parava de ligar rs.

Me arrumei com calma e fui para Santana. Aquela chuva forte rs consegui chegar no quarto no hotel norte. Um carequinha chef de cozinha 😏 me cumprimentou e começamos a tirar nossas roupas, ele começou a chupar meu peito. Ele deitou e eu fui chupar o pau dele, fui colocando tudo na boca e deixando bem babado. Coloquei a camisinha e fui em cima, meti devagar e ele apertando minha cintura, nisto ele me pediu de 4.. virei o rabão pra ele. Ele começou a meter mais forte, socando gostoso nela, ele aproveitou e pediu pra virar e tirou a camisinha e comecei a chupar, engolindo ele todo e lambendo a cabecinha.. ele não aguentou e acabou gozando... fui me limpar e voltei pra cama, ele foi jogar uma água e voltou.. conversamos um pouco (expliquei pra ele o porque outra gp ficou puta com ele, pq ele não desmarcou o programa e a menina estava próximo.. uma história que ele me contou). Nisto ele relaxou um pouco e já estava armado de novo.. ele sentou na cama e fui chupar ele. Coloquei na boca e fui deixando bem molhado. Lambia a cabecinha enquanto ele mexia e ia engolindo aos poucos. Nisto ele vai e goza a segunda vez kkk me limpo e ele se arruma e se despede. Eu vou tomar um banho  e enfrentar a chuvinha que estava caindo kkk.

Sexta feira.

Meu dia estava tranquilo.. Eu não ia atender hoje por causa que ia fazer um exame do cardiologista, mas consegui mudar (aquele que tenho que ficar com o aparelho de pressão por 24h). Nisto um  gato mandou mensagem marcando... parti para Fradique Coutinho (nunca tinha ido) kkk cheguei no hotel e quando fui pro quarto sou bem recebida por um gato de olhos verdes. Tiro a roupa neste friozinho rs e começamos a nos pegar. Vamos para a cama e ele começa a chupar meu peito enquanto eu pegava no pau dele. Nisto eu deitei e ele desceu para a minha bocetinha, chupando ela gostoso, lambendo o grelinho. Ele ficou muito tempo lá embaixo, então puxei ele e deitou. Agora era minha vez de chupar ele ... fui colocando aos poucos na boca e engolindo, chupava e deixava bem molhado o pau dele... subi pra ele chupar meu peito mais um pouco. Coloquei a camisinha e fui em cima metendo devagar e ele segurou na minha bunda e começou a socar forte nela, metendo , me xingando de leve.. até que ele veio por cima. Levantei minha perna e ele  enfiou gostoso nela, metia devagar e ia acelerando até que gozou... RS ficamos conversando bastante até ele se animar de novo kkk.
Chupei ele mais um pouco e coloquei a camisinha... virei de costas e ele enfiou na minha menina.. fiquei de 4 e ele Me pegou pela cintura e bombou forte até que não aguentei e gozei no pau dele e ele gozou junto comigo naquelas estocadas forte... ficamos conversando mais ainda rs até do problema que ele teve com outra "GP" (depois eu relato aqui, porque serve para ajudar a vocês tbm com golpes por ai). Consegui deixar o bonito ir trabalhar. Tomei meu banho e me arrumei.. fui almoçar e depois ir pra casa... Estava friozinho...

Neste frio... O decotao tbm está tendo kkkk
Bjos ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?