To querendo mais

Oi meus gatoes! Como foi o final de semana de vocês? Eu cheguei tarde em casa na sexta (fui para um karaokê... cantei de "olhar 43" e acabei com "entre tapas e beijos" 🙄). Vou terminar o relato abaixo deste (o de quinta) amanhã (acho que o gatao que está me devendo um pizza está bravo comigo porque não escrevi 😐) então escrevo bonitinho amanhã, tá bom?... final de semana arrumei meu guarda roupa e achei algumas roupinhas que não usei hahaha
Vou usar um óleo corporal (em quem quiser); um dado de posições e raspadinha pra quem tem mais paciência... kkkk .. É as fantasias pra quem quer (japonêsa de Taubaté, enfermeira sem injeção e batgirl depois de ter comido o pinguim) kkkk eu quero dá gostosinho 😈.. mas vou escrever o de sexta:

Fui atender mais tarde, almocei e fui para o messalina... cheguei no quarto e um teacher de art me recebeu (quarto escuro) e ele sério.. tirei minha roupa e fui devagar em cima dele.. dando meus peitos para ele chupar. Ele tirou a roupa dele e desci para chupar seu pau... colocando tudo na minha boca e deixando melado.. ele colocou a camisinha e fui em cima. Fui sentando devagar e acelerando aos poucos, ele apertou minha cintura e foi metendo forte por baixo... metendo gostoso e gozou... RS deitei do lado dele e ele foi se limpar.. ele deitou e ficamos conversando bastante (muito legal e eu besta com algumas situações dele) rs
Ele deitadinho veio chupar meu peito e eu comecei a mexer no pau dele, então desci e fui chupar colocando tudo na minha boca e ficando bem duro... ele colocou a camisinha e veio em cima de mim, segurei minhas pernas para cima e ele enfiando bem fundo... debruçou em mim enquanto enfiava mais forte e rápido, chupava meus peitos , até que ele segurou mais forte e meteu mais na minha bocetinha que gozou de novo pra mim ... RS
Fui tomar banho e nos arrumamos. Descemos para não se perde lá no labirinto  do hotel kkk...

Hoje não atendi porque me estressaram em vez de me fazer gozar e só tinha enchessao de saco e ximba que não aceita um não como resposta... Aí não dá né gatoes?


Qual vocês querem?? RS eu de recuperação ou uma que ama salmão cru? Rsrs as outras coloco amanhã no post anterior.. rs bjos meus tesões....

Comentários

  1. Linda em ambas, mas eu vou (A) recuperação, pois faltei na prova srsrsr (#feriasfurada) :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?