Tudo cheiroso...

Oi meus amores!! Sei que devia ter postado ontem, mas a culpa foi do Sr.Mtv! Fui pro ap lindo dele, mas estava um gelo da porra no quarto e minha sinusite atacou! Quando cheguei em casa, tomei um remédio e capotei as 20h e só acordei no dia seguinte (o xarope era foda!). Mas hoje vou postar até o que atendi de segunda até hoje, ok?
Vou parar de enrolar rsrsr kkk

Segunda-feira
Meu celular tocou e meu juiz sempre da a sorte de eu estar próximo dele kkk fui para o hotel lá na República. Fomos para o quarto e tiramos a roupa com aquele friozinho... Fomos para a cama e deitei enquanto ele mamava meu peito, mamou bastante os biquinho passando a língua neles e mordendo de leve. Ele colocou o pau no meio dos meus joelhos e pressionando enquanto ele chupava meu peito, até que não aguentou e acabou gozando pra mim (so na chupada do meu peito e freccionando na minha perna.. Rs ele se arrumou e eu tomei um banho..
Eu tinha um querendo marca, mas ele tinha marcado as 17h e era 16h40 ele estava no ônibus kkk eu meio desconfiada de quem era.. Não achei que ele fosse chegar na hora, mas lá foi eu....

Fui para a Armênia ali naquele hotel yes (acho que é este o nome). Quando chego no quarto e ele abre a porta (É meu novinho dotado que não o via a 2 anos 🤗). Entrei no quarto e ele me beijou, tirei minha roupa e ele veio com aquela boca quente chupar meu peito, fomos para a cama e ele continuou mamando meu peito, deixando minha boceta molhadinha. Desci para chupar o pau dele, tentando enfiar quase tudo na boca, cuspia e melava deixando bem molhado e mexendo junto.
Ele continuou deitado e eu me debruçei nele e comecei a roçar minha menina na barriga dele e ele chupando meu peito e beijando junto e eu roçando (aí não dá..  Rs) acabei gozando na barriga dele só roçando o grelinho nele..
Voltei a chupar ele bem molhado e mexendo junto. Coloquei a camisinha e ele veio em cima , foi metendo devagar e depois acelerando. Levantei minha perna e ele indo mais fundo. Ele deitou e eu que fui em cima, fui cavalgando devagar (porque ainda estava sensível), ele batendo na minha bunda de leve e eu cavalgando naquele pau enorme. Ele levantou e tirou a camisinha e fez eu chupar ele, chupar bastante deixando bem melecado e nisto não aguentou e gozou pra mim... 😈 conversamos um pouco pq estava na hora de eu ir e dei sorte no trem de pegar sentada kkk (felicidade de pobre).

Terça-feira (feriado)

Mesmo com os meus contratempos de transporte... consegui chegar em Santo André pra atender meu gatao que não está mais de barba 😪. Cheguei no quarto lá no hotel karinho. Ele me recebeu e tirei a calça e fiquei só com a blusa. Ele tirou meus peitos para fora e começou a mamar, lambendo o biquinho e chupando... Eu me aninhando nele por estar quentinho e cheiroso.
Desci para o pau dele e fui chupar, lambi a cabecinha e coloquei tudo na boca. Voltei a dar meu peito para ele mamar enquanto ele mexia no pau dele. Desci novamente e voltei a chupar o pau dele e lamber e nesta gostosura ele gozou gostoso... Rs. Me limpei e ele tbm e voltou para a cama... Ele cheiroso e quentinho... Ele mamou mais o meu peito e batia enquanto me mamava.. Desci para o pau dele de novo e chupei mais e mexia... nisso ele gozou de novo! 🙈 rs fomos nós limpar e se despedimos (apesar de querer ficar aninhada pq ele estava quentinho)... sai e fui encontrar o Sr.MTV... na próxima estação kkkk

O bonito me pegou na estação e fomos para o apartamento dele... entramos e ele começou a me pegar. Consegui tirar a roupa e se pegamos no sofá, ele me beijando e chupando meu peito. Se pegando no sofá subiu um calor e ele em cima ficou sem ar, soando até que ele falou para irmos para a cama.
Aí fomos para o quarto do polo sul rs (um frio da porra!) Deitei na cama e ele chupou mais meu peito, camisinha e fui em cima roçando e sentei no pau dele, fui cavalgando devagar e ele foi amolecendo. Rs fui chupar e nada.. ok ficamos conversando e ele soando e vermelho kkk fui para a sala e conversamos um pouco e fui me trocar e ele tomar um banho... quando ele voltou já veio arrancando minha roupa de novo, chupando meu peito. Colocou a camisinha e tentou meter sem tirar minha calça toda (ele arrebentou o zíper da minha calça, então tirou ela toda) e meteu... foi socando bastante e forte e desta vez gozou rs fomos tomar banho e eu encasquetei com os imãs da geladeira dele (eu adoro imãs diferentes) rs ele me deixou na estação e eu fui  pro Tatuapé "tentar almoçar ". Eu indo tentar almoçar (pq estava lotado o shopping) recebi uma ligação para encontrar lá no messalina (casou de eu estar lá). Fui para o quarto e encontrei um viking rs ele parecia um dos atores que faz vikings.... 😍 tirei minha roupa e ele veio já em cheio no meu peito, lambendo cada biquinho. Começou a puxar de leve o biquinho... Desci para chupar aquele pau grosso, engolindo tudo e deixando bem babado... Ele me virou e começou o 69. Lambendo minha bocetinha enquanto chupava o pau dele, ele lambendo o grelinho e puxou de leve os lábios da minha menina... fiquei num tesão então já coloquei a camisinha    e montei em cima, comecei a cavalgar devagar e fui acelerando... Ele me beijando e metendo no pau dele. Ele segurou minha cintura nisso e gozou na sentada... Rs ele relaxou e ficamos conversando e eu cheirando aquele perfume dele.. Fomos tomar banho e concordamos na conversa que o perfume mais insuportável de sentir é o egeo dolce (feminino... Gente! Parece que todas as mulheres no metrô só usa essa porra mais doce e catiguento... da ânsia de vômito pqp) kkkk fomos embora e ele saiu comigo para não se perde no labirinto rs se despedimos e eu fui tentar chegar em casa...

Hoje
Depois de sair de casa mais tarde, fui resolver algumas coisinhas pessoais e recebi uma mensagem para marca lá no motel Spa (eu gosto de lá por causa do ofurô.. a bandeira de cimento e piso) 😂. Cheguei no motel e o bonito estava me esperando no carro lá na garagem rs. Um moreno com lábios carnudos... subimos para o quarto e tiramos a roupa, deitei na cama e ele já veio com a boca quente dele chupando meus seios, lambendo os biquinho, nisto desceu para minha boceta e lamber com gosto.. chupando o grelinho e deixando ela bem melecada.... Ele revezava entre me beijar, chupar meu peito e descer na minha bocetinha.  Um tesão da porra, ele deitou e foi minha vez de começar a chupar o pau dele. Colocando tudo na boca e sugando a cabecinha passando a língua. Coloquei a camisinha e fui em cima, fui cavalgando um pouco mais forte, mas o pau dele estava saindo (estava bem duro,mas estava saindo) então ele falou para eu ficar de 4. Ele começou a socar forte na minha menina, segurando minha cintura e eu com o rabao pra cima, ele tirou e eu virei.. Tinha visto um pouco de porra na camisinha, mas quando ele tirou a camisinha haha ele estourou de vez o champanhe no meu peito 😏🙈... Fomos tomar um banho e conversamos breve porque ele tinha que resolver algumas coisas antes.. Eu fiquei relaxando um pouco numa água quente de quase arrancar a pele rs e fui embora depois...

Tentei tirar uma foto que preste, mas eu fiquei com medo do celular cai na água... então ficou essa... kkk então amanhã quem for sair comigo, peço pra tirar uma foto descente kkkkk
Bjos

Comentários

  1. Passei o finde todinho lendo seu blog. Essa foi a foto que mais adorei! 😋

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?