Oi meus amores! Eu vou postar o de sexta amanhã junto com os de quem atender... acabei não escrevendo este fim de semana porque foi corrido sábado e hoje tirei o dia para dormir rsrs babei muito kkk  o pior é eu acordado e batia uma a cada cochilada grande kkkk a tensão no final de semana é foda! Fico sem pau, mas não fico sem gozar kkkk então amanhã vou querer pra quem quiser aquelas chupada gostosa nos meus bebês kkkkk ficar bem molhada

Ahh! Gatinho que não conhece o ragazzo, pq na praia não tem kkk que saimos sexta. Espero que você tenha apagado meu número, pq eu recebi umas 3 mensagens sábado e hoje aí do DDD 12 e pode se dizer que não é comum este DDD entrar em contato.. geralmente de outros lugares é  13, 15, 21, 84, 88, 77, 19. Agora o 12 e no sábado não achei normal não. Então se vc quiser eu passo os primeiros números e tu me confirma se é a sua patroa ou não (Vai que eu tenha que dá um migué) .... até amanhã bjooss e espero alguém me fazer gozar chupando meus melões.... haha

Os biquinhos estão sensíveis e ótimos para chupar 😈

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?