Perdida, mas achada (incompleto)

Olá amores! Como vocês estão hoje? Tenho uma novidade velha rsrs agora a turma do cartão não vai ter mais desculpa para não sair comigo! Kkk voltei a aceitar cartões, estou com maquininha, então vocês podem passar débito e crédito (tem a taxinha). Agora já podem ir comigo sem desculpas kkkk 😁.
 Amanhã é sexta feira.. então já quero gozar muito pra no final de semana não ter que ficar batendo siririca. Então quero muitas mamadas e eu brincar com vocês... lambidas e chupada nos seios....😈
Mas vamos lá...

Hoje fui mais tarde, mas fui atender no engenheiro Goulart.. de Gru pra lá é 12 min rs
Eu pedi a foto da recepção e o boy mandou e encontrei ele na recepção... cheguei lá e ele estava me esperando, falei com ele e ele todo sério me olhando (eu já com medo dele não ter gostado). Entramos no quarto e tiramos a roupa. Ele pegou e começou a chupar meus peitos e eu acariciar o pau dele que já estava duro, então resolvi a descer e chupar. Fui colocando tudo devagar e deixando bem molhado, lambendo a cabecinha.... ele aguçado coloquei a camisinha e sentei nele. Comecei a meter forte enquanto ele segurava minha cintura. Sentando forte ele acabou gozando... ele relaxou e ficou do meu lado conversando. Ele com um perfume maravilhoso 😍🙈 conversando ele veio me beijar e desci a mão para o pau dele e já estava duro, então desci e chupei o pau dele colocando no meio do meus seios e lambendo a cabecinha... coloquei a camisinha e fui em cima de novo, ele veio chupando meu peito enquanto esfregava no pau dele. Quando comecei a sentar mais forte, ele começou a me beijar. Rebolando e segurando forte, ele gozou novamente pra mim... RS
Fui tomar banho e conversamos um pouco...saímos e nos despedimos


Amanhã cedo (desta vez de verdade) eu termino o último relato do dia... preciso tirar a foto tbm que não tirei rs
Sai com um curitibano que o frio lá é -2° kkk
Amanhã relato com carinho e menos sono pq o pq eu me perdi pra achar o hotel dele... levava 20 minutos eu acabei levando 40 para achar... rs (a culpa foi do google) voltei pra casa com o cheiro dele e o perfume ainda estou sentindo...

Amo vocês cheirosos!!! Me da mais tesão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?