Sozinha e com tesão

Olá amores!!! Me deixaram de castigo, foi? Só pq eu fico na vontade e o biquinho tá na vontade e durinho vocês não vem mamar neles...
Quero as lambidas nos biquinhos e gozar gostoso 😈.
Mas vou falar então o de ontem né...

Já estava marcado com o meu desconfiado da semana passada!!! Haha ele desconfiou, mas gostou 😍.
Ele marcou comigo lá na sé e pediu para eu levar meu vestido amarelo.
Cheguei no quarto e ele estava saindo do banho. Fui me trocar e fiquei com o vestido. Ele deitou na cama e tirou meus seios pra fora e começou a chupar gostoso os biquinhos, mordendo de leve e lambendo eles... Eu passando a mão no pau dele e desci para chupar... comecei a colocar tudo na minha boca e mexer enquanto chupava, deixando bem melado. Subi novamente para ele mamar mais meus seios enquanto eu me esfregava na perna dele. Ele lambendo meus bebês e me beijando. Desci novamente no pau dele para chupar enquanto mexia devagar, ele louco de tesão enquanto chupava.. Não aguentou e gozou pra mim rs.
Fui me limpar é voltei para a cama, mas eu ainda estava com vontade. Então deitei e fiz ele mamar no meu peito e mexer no outro biquinho enquanto eu mexia na minha bocetinha molhada... deixei ele mamando e gozei no meu dedinho... rs
Nisso foi o tempo dele descansar e já ficar pronto pra mim... então eu desci e lambia o pau dele e deixava bem molhado colocando até o fundo ou sugando a cabecinha... Eu sentei na ponta da cama e ele ficou em pé pra fazer uma espanhola.. colocou o pau no meu e fechou escondendo ele no meus bebês. Batia e esfregava, eu passando a língua um pouco... até que ele começou a ir mais forte no meu peito e gozou neles lambuzando tudo rsrsrs. Conversamos enquanto nos limpavamos no chuveiro... Ele saiu primeiro pq tinha um cliente pra ir e eu depois fui pra casa...

Olha como eles estão... ouriçados e querendo boca quente!!! Vem que tá ótimo... quero só ver oque vou escrever aqui amanhã rsrs
Bjoosss né

Comentários

  1. Bom dia tesão! Que pecado lhe deixar na mão. Eu quero lhe deixar vendo estrelas um dia. Te fazer gozar muito. Pois meu maior prazer é dá prazer. Um dia quero sentir sua boca na minha bica, quero sentir sua boca me chupando, até o leite jorrar, quero mamar nesses peitos grandes. Um dia quero poder lhe da carinho, atenção, amor. Mas muito sexo, pica dura, muita putaria. Delicia e tesuda... Sinto saudades do que ainda não fizemos juntos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?