Só 1 trabalha

Olá amores!! Quase não posto hoje tbm.. kkk eu tinha os textos gravados e tal e estava terminando hoje a tarde de digitar o último... Eu não sei o que eu fiz que apagou tudo! Nossa! Que ódio eu fiquei muito puta. pqp! Mas deu tudo certo e eu consegui escrever de novo né. 🙄
Ontem só pq eu não atendi vocês resolveram não falar comigo hoje? Ficaram de mal? Kkk me largaram sozinha e eu aqui só satisfiz os princesos e nem um pau na xoxotinha ganhei pra ficar feliz! Quero só ver amanhã se irão sair comigo e só me deixar no oral... Nem que seja batendo siririca kkk
Vamos lá!

Sexta-feira

Acordei cedo, estava no pic e querendo brincar ... recebo mensagem do novinho Zica que atendi uma vez no tucuruvi, mas desta vez fomos no Tatuapé...cheguei no quarto e ele estava saindo do banho... ele me cumprimentou e tirei minha roupa. Deitei na cama e ele veio em cima chupando meu pescoço e descendo para meu peito, chupando os biquinhos... ele levantou e eu fui chupar ele.. colocando na minha boca e deixando bem melado. Coloquei a camisinha e ele  veio metendo devagar, levantou minhas pernas e começou a socar forte que acabou gozando (foi muito rápido, que quando estava começando a ficar bom ele gozou). Ficamos conversando e ele falou que uma "peguete" dele estava indo pra lá (combinamos um valor pq me pegou de surpresa). Combinamos o valor e esperamos ela chegar. Ele teve que ir buscar ela na recepção, eu fiquei no quarto de calcinha e sutiã. Ela chegou toda vergonhosa, tirou a  roupa, conversei com ela pra relaxar  a coitada rs. Ele deitou e fui chupar o pau dele, lambendo e colocando tudo na boca e ela beijando ele, nos revezamos e ela que foi chupar o pau dele e eu dei meu peito para ele mamar. Nisto fiquei na posição de "rainha" os dois chupando meu peito (incrível como boca de mulher é macia). Como ele estava no comando pediu para eu deitar e ela em cima de mim chupando meu peito, ele empinou o rabao dela e começou a foder de 4. Ela ficou chupando gostoso meu peito, mas como ele já tinha gozado (e estava virado).. deixou ela ficar me mamando por um tempinho rs. Como já tinha dado o tempo eu me lavei e me arrumei. Falei pra ele ficar mais um pouco lá (fazer a menina ir la e não comer a bichinha já é demais, né?) Kkk ESPERO QUE VOCÊ A TENHA COMIDO DEPOIS MOCINHO!

Eu tinha mais um marcado lá no messalina, então casou certinho. Cheguei no quarto e fui bem recebida por um coroa atlético (ele gosta muito de viajar em bicicleta). Tirei minha roupa e ele começou a me beijar descendo até os meus seios. Ele lambendo os biquinhos 😈 um de cada vez. Ele deitou na cama e eu fiquei esfregando minha xotinha na perna dele e ele lambendo os biquinhos bem carinhoso e a me beijar, minha bocetinha ficou melada e não aguentei essa esfregação e gozei na perna dele. Foi minha vez de descer e fui chupar o pau dele. Coloquei devagar na boca e deixando bem melado , lambendo a cabecinha, passando a língua e deixando todo melado. Coloquei a camisinha e fui em cima... eu estava meio mole, né! Mas consegui da umas bombadas de leve. Então ele me deitou e veio em cima, segurou minhas pernas e começou a socar forte. Ia diminuindo o ritmo e acelerando (ele estava no pic).. me virou de 4 e meteu mais forte segurando na minha bunda. Ele estava louco pra gozar. Tirei a camisinha e fui chupar.. estraguei meu peito na espanhola e chupando o pau dele... Continuei esfregando na espanhola e ele gozou... haha ficamos conversando das aventuras dele... nos despedimos. E eu fui vadiar kkkkk.

Segunda-feira  como comentei eu não atendi porque tive que resolver algumas coisas particulares.

Terça-feira

Eu saí de casa mais tarde, porque tinha um que tinha marcado um horário e não deu certo. Mas quando cheguei no Tatuapé para almoçar o mesmo me mandou mensagem falando se eu estava próximo (tcharam)... Ele me mandou a foto da chave e fui pro quarto lá no messalina. Me cumprimentou e já veio agarrando meus bebês rsrs (falei que aquela blusa é fácil). Tirei eles para fora e ele foi com sede neles, apertava um e mamava o outro... e se esbaldou neles, puxava devagar os biquinhos. Enquanto ele mamava eu mexia no pau dele bem duro... Ele colocou o travesseiro no chão e fiquei de joelhos. Coloquei eles nos meio dos meus peitos e esfregando, apertando.. Então coloquei tudo na minha boca devagar e subindo aos pouco, lambia a cabecinha e dava mordidinhas devagar. Então comecei a chupar ele mais forte e a mexer no pau dele junto segurando pressão na cabecinha do pau..  ( aí o cabra não aguenta) rs ele gozou e bastante rs. Me limpei, mas nem deu para conversarmos porque ele estava em horário de almoço, mas foi bem educado e se despediu....

Me arrumei e fui almoçar (achei um restaurante dentro do shopping com comida Boa e barata .. isso é um milagre).
Recebi uma mensagem de um bonito querendo marca pq ele estava próximo a sé, mas quando falei que estava no Tatuapé ele achou ótimo e veio pra cá. Me passou o número do quarto e lá vou eu pro messalina novamente (deveria ganhar caixinha de lá..)blz. Cheguei no quarto e tal e o normal é já olharem para meu rosto e peito kkk
Ele olhou pro meu peito e ficou procurando rs pegou o celular com o anúncio e falou dos peitos kkkkk (gente eu tenho uma blusinha que não dava para usar com o sutiã pq ia ficar com os peitos para a fora, então comprei um top da Nike caro pra porra e que segura tudo kkk ele consegue me deixar com decote como também consegue diminuir visivelmente o tamanho deles) lá vai eu já liberar as bolas de demolição... kkk  na hora que ele viu já ficou aliviado... kkk ele tirou a roupa e ele pegou meus peitos e começou a apertar...Ele deitou e eu fiquei de lado para ele mamar meus bebês. Então comecei a massagear o pau dele enquanto ele se acabava no meus peitos de lamber e morder os biquinhos de leve. Então eu desci para o pau dele e fui chupar. Levando aos poucos na boca e colocando até o fundo. Deixando bem molhado, mamei bem gostoso. Coloquei meus seios no meio e fiz uma espanhola enquanto ele se segurava de tesão. Ele não aguentando, pressionei minha boca e chupei com mais força e mais rápido... aí não teve jeito, ele segurou meus braços e gozou pra mim (nem conseguia respirar o bichinho) kkk me limpei e fui me levar e ele tbm kkk aí depois de toda a desconfiança no começo ele ficou doido rsrs não me subestime kkk conversamos um pouco e ele foi embora e eu tbm.

Ontem não atendi por motivo particulares, alguns até viram que eu só fui ver o Whatsapp a noite e hoje me deixaram aqui sozinha seus feios!

Eu gostei desta foto! Ficou provocativa
.. Eu acho! RS
Bjos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?