Lambida durinha

Oi amores! Demorei hoje pq lutei contra o sono kkkk eu tomei o remédio de sinusite e o negócio não é de Deus não! Aquilo me derruba legal de sono... É essa mudança de clima.
Mas vou postar os que faltavam.. Só o de hoje que vou colocar neste post amanhã, pq eu tenho que dormi tbm kkk
Fiquei na empolgação do south park que demorei pra caramba pra escrever kkk (eu tô viciada naquela porra). Pra piorar é eu batendo tiririca porque o meus biquinhos estão bem sensíveis e duros... pqp não me deixem sem a boca de vocês.. pq tá facinho de me fazer gozar assim. Mas vamos lá....

Sexta-feira

Eu recebi a mensagem do bonito que não tinha conseguido na terça... fui para o messalina e quando cheguei no quarto fui bem recebida por um coroa todo perfumado rs já me agarrando, queria me deixar bem confortável. Tirei minha roupa e fui para a cama. Ele começou a chupar meu peito, chupando os biquinhos e desceu para minha bocetinha 😍. Ele lambeu minha menina, passou a língua no meu grelinho e deixou ela bem molhada (queria deixar ele lá). Ele chupou muito ela.
Deitou ao meu lado e me beijou e chupando o biquinho do meus seios... desci para o pau dele e chupei gostoso lambendo e colocando até o fundo deixando babado.
Coloquei a camisinha e montei em cima dele. Fui cavalgando devagar e ele mamando meu peito, eu mexendo devagar (ele querendo me fazer gozar) então soltei rs deitei ao lado dele, ele veio em cima e meteu nela aos poucos devagar e foi acelerando. Ele deitou novamente e fui chupar mais o pau dele.
Fui chupando mais e o pau dele e ele mexendo enquanto colocava mais na boca... Ele gozou gostoso pra mim... rs fui me banhar e ele tbm. Conversamos um pouco, nos arrumamos e fui embora...

Fui almoçar e tinha um que confirmou,  então eu separei o horario dele e acabei não marcando outro que queria porque não ia da tempo... Blz.
Aí o bonito me manda mensagem que iria chegar mais tarde, ok.. Depois começou a confusão de horário pq íamos no Ana rosa, mas o horario não daria tempo e eu já puta da vida pq meu último horario se passar não dá para aproveitar direito... no final combinamos no Tatuapé (o bichinho não é daqui, aí eu fiz pegar o inferno do metrô na República na sexta-feira do horário das 18h 😈.. castigo como esse...) esperei ele próximo ao hotel dá o Jorge (ele se perdeu e estava com uma mala enorme.. fiquei com dó depois, mas só depois que se encontramos) fomos para o quarto e ele foi tomar um banho... Eu tirei minha roupa e deitei na cama... Ele deitou e dei meus bebês para ele mamar... Ele começou a lamber os biquinhos e morde de leve enquanto eu mexia no pau dele já bem duro... então desci e comecei a chupar, fui devagar na cabecinha e colocando tudo na boca e deixando melado (ele estava com tesão). Subi para ele mamar mais meus seios que estavam pontudos... Ele pegou a camisinha e eu chupei mais um pouco antes de colocar. Coloquei a camisinha e fui em cima mexendo devagar e ele mamando. Então fui acelerando e ele gozou bastante rs. Deitei e ficamos conversando um pouco... nisto ele veio se aproximando mais e lambendo meu biquinho. Desci minha mão para o pau dele e fui mexendo (e já estava duro) então chupei de novo e esfregando ele. Coloquei a camisinha novamente e montei de novo. Fui bombando mais forte e sentando gostoso .. Ele levantou e tirou a camisinha e fez uma espanhola enquanto chupava junto. Ele mexendo e esfregando no meu peito e deu outra gozada neles (muito até) kkk  fomos tomar banho e na nossas conversas (que era pra ele se alimentar) falei do ragazzo e ele não sabia o que era.. Eu achei um absurdo! Kkk o burgue King está chegando agora lá na baixada dele kkk por isso que não saio de Sampa kkk eu enchi o saco dele pra ele comer essas coxinhas (tem que ser a de frango e a de 4 queijos que são as melhores). Fomos embora e ele tinha q voltar pra terra dele...

Segunda-feira
Tinha acordado cedo, mas o que tinha marcado desmarcou e fiquei enrolando, mas o bonito que tinha desmarcado semana confirmou comigo a tarde... Eu achei que ele ia desmarcar de novo, mas chegou no luxatel no Ana rosa.
Cheguei no quarto e ele tinha saído do banho, deitou e eu fui tirar minha roupa. Fiquei nua e fui para a cama tbm... Ele com aqueles olhos azul (lente) gordinho saliente.. Deitei e ele começou a me beijar e descer a boca no meu peito e mexendo na minha bocetinha com os dedos dele. Uma agarracao gostosa. Coloquei a camisinha e fui em cima dele e mexi devagar enquanto ele mamava em mim.. então fui acelerando e metendo mais forte e não aguentei e eu que gozei primeiro rs.
Deitei para descansar um pouco... fiquei de ladinho e ele colocou um pouco mais nela devagar, mas virei e ele tirou a camisinha para eu chupar.. então fui enfiando tudo na boca e ele mexendo. Chupando mais e passando no meu peito, então ele não segurou e gozou pra mim... Fui me limpar e ficamos conversando.. se arrumamos e acabei recebendo uma ligação de algo que estávamos conversando.... (deu sorte pra mim.. agora torce rs) fomos embora, mas não deu para me despedir direito... mas obrigado gatão! 😏

Aí o de terça ponho mais tarde tá

Olha só como estão inchados e o biquinho saltado... Eu tô na neura já kkkk lambidas necessito kkkkk Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?