E retornam

Olá amores! Como foi o final de semana de vocês? Foram no cinema? Concordam comigo? Kkk
Hoje eu acordei foda! Kkkk eu precisava meter, mas sabe.... meter muito!
Aí hoje fui para o Jabaquara, tinha recebido uma mensagem e cheguei 15 min atrasada por causa do bendito trem, blz.
Quando eu cheguei no quarto e abre a porta..... era o meu gatão engenheiro que fazia 2 anos que não saíamos... Nossa! Ele já me puxou beijando, me agarrando. Nem conseguia tirar a roupa (aí lá vai eu lembrar de como ele gostava.. Ele era intenso.. ou seja era de coisas mais pesadas), massss assim que tirei minha roupa ele começou a chupar meus bebês (os biquinhos ainda estão sensíveis 😈😏). Debrucei nele e comecei a esfregar meus bebês na cara dele e fazer como se fosse sufocar kkk coloquei a camisinha e puxei ele pra cima.. Ele roçando nela, até que enfiou, começou a meter gostoso, pedindo para eu gemer mais alto e ele metendo.. aí ele diminui o ritmo e me virou de 4, tentou colocar mas ja tinha gozado 😪 tanto tesão que ele estava que nem bricamos direito (ele sempre demorou mais pra gozar, mas a nossa pegação hoje estava boa).
Nisto eu fiquei com vontade... peguei e já deitei e ele do meu lado e já dei um jeito de ser minha vez tbm.. deixei ele mamando meus peitos e eu mexendo na minha bocetinha. Deixei ela melada e mexi até que eu gozei! Haha
Ficamos conversando bastante, até estranhei o horário que marcou porque sempre tinha que ser cedo. Ele foi embora e eu aproveitei e resolvi algumas coisinhas e fui embora pra casa tmb, mais cedo desta vez. Me estressei no trem que o cara conseguiu a proeza de derrubar meu livro.. (o trem estava vazio ainda e eu sentada no cantinho e ele passou com tudo) só deu a louca aqui xingando ele e morrendo de vontade de meter o livro na cabeça dele, mas enfim em casa kkkkk

Hoje foi breve, só atendi ele... Mas ainda não sei a gozada que estou com vontade ainda (geralmente essas gozadas boas são em cima de um pau acompanhada com muita chupada no peito ou beijo).
Então quem for sair comigo amanhã, já me deixa no esquema kkkk já dei a dica de como me fazer gozar kkkkk mais fácil que isso é impossivel! Kkkbjoooss

Eu preciso de outro espartilho kkk sabia que vocês que saíram comigo e voltam a sair eu fico contente? É pq já crio mais intimidade.. não que os que sai ou não ainda eu não vá ser legal, mas é já conhecido.
Quando saimos a primeira vez eu fico mais leve quando vocês falam que acompanham aqui o blog.. Eu não fico tão apreensiva com medo de ser rude.. Pq vocês já sabem como sou e quando é pessoalmente percebem que sou um amorzinho! Kkk
Então voltem para a mamãe kkkkk
Só estou esperando o #feriaschegando que até agora essa ferias está mais enrolada que escolher filme na Netflix kkkk

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?