Algo bom pra sexta

Olá boys! Hoje não atendi, acabei tendo que ir resolver um negócio pessoal e não consegui ir ver os bonitinhos que queriam marca hoje! Então para compensar minha falta hoje resolvi da um desconto bacana apenas amanhã 03 de maio. Então quem puder
*só mandem mensagem quem realmente quiser marcar

* NÃO me pergutem se eu posso dar o desconto para outro dia (eu vou bloquear)

*só dó o desconto se me avisar em mensagem que viu aqui no blog

Então meus amorzinhos sejam legais comigo, não vou colocar o valor aqui porque sempre tem um zé que a postagem faz 5 meses que coloquei e vem pedir o desconto. Então  SE REALMENTE VOCÊ PUDER MARCA ME MANDA MENSAGEM E EU RESPONDO, MAS SE FOR SÓ CURIOSIDADE E EU PASSAR AS INFORMAÇÕES  E VOCÊ SÓ MANDAR TA BOM OU NÃO ESCREVER MAIS NADA EU JÁ VOU MANDAR A MERDA E BLOQUEAR!!!

Pareço brava, mas eu estou um amorzinho kķk. Quem foi que escreveu o comentário no post anterior que a indireta foi para você??? Kkk me chama no whats, vai que eu confirmo se foi indireta ou não... rs pq até agora nada kkk bjoos


Comentários

  1. Vou chamar de novo então, quem sabe vc consegue me atender rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?