Renova o sono

Olá boys! Como foi o feriadinho? Sacanagem no meio da semana né? Kkk ontem não escrevi aqui porque ganhei um filho de 4 patas e o bichinho é uma peste! Ele latiu a noite inteira, além de atacar um povo aqui em casa! Que apuros estou passando com aquele cachorro! Kkk alguém que seja especializado me oriente por favor! Eu estava só o pó, não ia conseguiur escrever...

Mas vamos ao que interessa.. como feriado não atendo.. eu atendi na terça-feira. De manhã tinha um marcado no messalina, fui linda e bela. Cheguei no quarto e fui recebida por um t.i super alto. Simpático e sorridente.. eu vou chamar ele de V porque a foto dele era aquele mascarado do filme V de vingança (não lembro o nome do personagem). Tirei minha roupa, ele tmb e começou a beijar meus bebês.. fiquei de calcinha e deitei enquanto ele mamava, chupando o biquinho, comecei a mexer no pau dele e tive que parar rs... ele deitou e comecei a chupar a cabecinha do pau e enfiando tudo aos poucos, ele estava ficando maluco, nisto comecei a chupar mais e ele não aguentou e acabou gozando rs.. fui jogar uma água e ele veio depois e ficamos conversando na cama... (vocês já viram o vídeo do porta dos fundos sobre "eu não vejo série" era mais ou menos ele.. nisto comecei a mexer no pau dele... Não teve como não se animar né? Fui fazer espanhola, colocando o pau nos meus melões, coloquei a camisinha e fui em cima sentando devagar no pau dele, ele me pegou de 4 e começou a meter devagar, agarrou minha cintura e nas metidas só ouço o gemido e gozou novamente... rs
Conversa de lá e cá... filminhos de Zombies por recomendações dele.... comecei a provocar ele com meu peito, quando ja vi o pau dele duro rs.. coloquei a camisinha e fui em cima, nisto cavalguei melhor e metendo mais rápido, até que pedi para ele vir em cima, porque se eu continuasse em cima ia fazer xixi kkkk ai deu merda kkk ele veio em cima, levantou minhas pernas e começou a socar gostoso até que ele me olha e fala que tmb queria fazer xixi... kkk os dois pararam e comecei a rir... ai eu fui no banheiro primeiro e depois ele... nisto ja tinha cortado o clima e iamos embora.. tomamos banho e se despedimos... fui almoçar e tinha um que queria marca, mas queria anal e que realizasse o fetiche de eu estar fumando tudo por $100... gente! Isso é o cúmulo! Eu não faço anal e se fizesse o minimo seria 180 com anal (pra vcs verem o como gosto de cuzinho). Eu não fumo então é sem chance.. ele ainda achou ruim, mas tudo bem... fui para minha residência depois desta e passei os apuros com meu cachorro.

Eu não consegui nem bater uma devido a esse cachorro... rs ai fico aqui na vontade. Eu to precisando de uma pegada boa.. sério! Rs quando me excitam bem eu fico bem tarada.. kkk

Meu.. olha o tamanho dessas auréolas.
 Pqp! A veia saltando de tão grande kkk.. Alimenta bem ai... bjosss


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?