Pronta pra mamar... 📽🎞🎬

Ola amores! Cês tão bem??? Kkk eu andei meio estressasa na sexta-feira, mas eu fiquei muito nervosa (parecia ate que eu ia ter um troço), acabei que só atendi mei voyer porque ele insistiu muito e tmb pq ele me chupou muito kkkk 😈 as recompensas ajudam. Meu motivo nervosa não era com vocês e sim na minha vida pessoal.
Depois de descarregar a energias preciso melhorar algumas coisas,mas estes só vocês... como não atendi na sexta eu vou dar 3 opções de desconto, ok? Eu só não vou falar aqui porque o que vai ter gente mandando mensagem de um mes atrás...

Como já estou boazinha, podem mandar mensagem que falo as opções e vc verifica se é viável a você. Caso você não se interessar ou qualquer outra coisa  só me respondam que não da para ir, não deixe no vácuo depois das informações porque eu bloqueio...

Só preciso de um bom sexo e tmb quem sair comigo amanhã preciso que tirem umas fotinhas minhas para postar aqui e fazer um relato bom.. então arrumem um tempinho amanhã e venham tirar minha virgindade  kkk eu to com muito tesão e tesão acumulado estressa (fonte Mia Maddox) kkk

 Gente! Quase o vidinho não sai! Kkk vamos lá! Bjoosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?