Vem saboreara

Ola boys! Como cês tão? Gente kkkk depois vcs falam que sou muito estressada... kkk mas não da! Você explica no post tudo bonitinho e parecem que o povo faz tudo ao contrario só para te irritar.
 Agora estou meio fit kkkk (sqn) meu novo filho me faz levantar cedo todos os dias para levar ele pra fazer totô na rua ( ele não quer fazer no qiintal), ai aproveitei e comecei a caminhar mais.. a resistência já melhorou.. vai brincando com a peiruda aqui.. kk

Amanhã a promo continua... me chama que falo as opções. Provavelmente amanhã irei atender ate umas 19h no máximo, mas confirmem amanhã... então quem não saiu amanhã pode ser a deixa kkk 

Bom hoje eu fui para o Butantã, cheguei na hora certinha e o bonito que me apressou atrasou e até pensei que era bolo kkk mas não era.
Fui para o quarto, ele me comprimentou. Eu estava com um decotão hoje. Tirei minha roupa e fiquei só de calcinha enquanto eu dava meus bebês para ele mamar, ele lambinha os biquinhos e chupava eles . Eu levantei e desci para o pau dele. Comecei a chupar o pau dele, colocando aos poucos na minha boca quente deixando ele maluquinho. Coloquei a camisinha e ele veio em cima bombando devagar, levantando minhas pernas. Ele metendo, até  que falou que queria gozar nos meus melões. Tirei a camisinha e coloquei o pau dele numa espanhola ,ele mexendo do pau dele enquanto eu mexia mais, ate que gozou me melecando toda... rs fui tomar um banho e ele tmb. Se despedimos pq ele tinha que voltar ao trabalho. E foi este rapidinho que atendi hoje.

Estou esperando vocês para amanhã para tirar meu cabaço  kkkk top kkk

Eu e meu corpitio para ser saboreado amanhã... vem me pegar! 
Bjoosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?