Olá amores!!! Eu vou postar amanhã.  Desta vez mesmo! Kkk o texto ta longo e já cheguei limpando a bagunça que meu bichinho fez! Rasgou o lixo reciclável (menos mal) isso porque é de raça, mas a pobreza não sai dele kkkk
Ainda tenho que descansar a perna.. levei um tombo no último atendimento kkk saindo do banheiro e estava escorregadio na banheira e bati a coxa na quina do box no pior que ficou roxo kkkkk ahhh!!! Então eu volto amanhã e nem deu tempo de tirar a foto, mas tiro uma amanhã tá bom? Por enquanto fiquem com este meme fofo kkk

Hoje eu estava assim! Kkk quando falo que estou tarada e vocês não colocam fé, ai quem sai se da bem kkkk

Bjooss

Comentários

  1. Putz...e quando eu tento, não dá certo! Que saudade da sua boca...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?