Bato mas gosto

Boa noite amores! Quero começar pedindo desculpa a alguns que me mandaram mensagem hoje e eu fui super estúpida  e seca (minha cabeça estava a mil e ainda me perguntaram de promoção ai já viram, né?) Então se você é novo aqui ou nunca saiu comigo e quer sair, não fale de promoção se eu não postei nada aqui! Quando eu posto promoção eu coloco as datas válidas, quando passam é porque voltou ao valor normal. 😉 estamos entendidos? Ontem não deu para atender, me arrependi amargamente de não ter dado a minha bocetinha pra quem queria ontem, fui resolver algumas coisas pessoais minha e só me lasquei! Tô precisando de uma metida Boa... sabe aquela pegada com preliminar bem feita, começando no peito e deixando minha boceta molhada? Tem preliminar que faz gozar sem precisar penetrar de tão bom que é... Só de lembrar de alguns aqui..😈. 

Hoje eu estava precisando de carinho, então meu voyeur me chamou e fomos para o apartamento dele. Eu tirei minha roupa e ele veio chupando meus biquinhos, eles estão sensíveis pra caramba o biquinho.. da maior tesão. Fomos para a cama e ele veio descendo pra minha menina, começou a lamber, deixando ela bem molhada. Coloquei a camisinha e ele veio em cima, beijando meu pescoço e chupando meu peito enquanto metia devagarzinho (uma delícia quando está assim), ele deitou e eu fui em cima, me debrucei sobre ele e comecei a cavalgar (caminhar e reduzir no refri tá valendo alguma coisa) kkk comecei a beijar ele e acelerar mais no pau dele, ele segurou minha cintura e me seguroupra gozar gostoso. Rs tomamos um banho e fui embora mais relaxada, apesar de eu não ter gozado, fiquei melhor. Rs 
 Por isso que tô falando que mereço a metida kkk tem uns aqui que sabem muito bem como gosto... 

Olha como estão? Estão ótimos pra mamar! Kkk já da até tesão só de pensar alguém lambendo ( pra quem não sabe, eles são meu ponto fraco). Quem pegar eles amanhã e sexta vão se esbaldar... Kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?