Tava com a vontade

Olá amores!!! Sentiram minha falta ontem? Eu estava cansada, fui ler um pouco e acabei pegando no sono. Hoje por mais que me estressei com aqueles idiotas que fazem questão de te perturbar pelo celular, eu fiquei de boa.
Ahh! Deixa eu explicar! Alguns repararam pelo que vi, que eu estou com um anúncio lá no photo com outro número. Aquele número é só temporário, no maximo 15 ou 20 dias com ele. Como tá foda postar fotos no meu anuncio normal tive que criar outro com outro número para tentar postar as fotos (eles não aceitam por causa do tamanho da foto) é uma merda! Eu não consigo postar fotos direito e tô muito brava com isto, mas enfim o meu número 992711908 ainda continua ativo e estou usando ele normalmente. Ele que vai prevalecer, ok?
Mais uma.. por favor leiam o anúncio : lá está escrito de SEGUNDA A SEXTA-FEIRA , não atendo finais de semana e se por acaso eu conseguir uma brecha ( o que é muito raro) eu aviso aqui! Td bem???

Bom hoje só respondi a maioria de babacas que gostam de encher saco de puta e não tem um puto no bolso, fui assistir o filme cemitério maldito porque eu tinha ganhado o ingresso. E escolhi este! Me arrependi amargamente, deveria ter assistido o detetive pikachu que eu mais queria..  O filme não deu susto nenhum além de um final bosta , mas vamos para o que vocês querem...

Ontem eu atendi, fui para o Jabaquara meio desconfiada, porque só estava recebendo enchessao de saco. Cheguei no quarto la no for lovers e sou recepcionada por um gordinho careca maravilhoso... haha ele ficou me olhando e elogiando, nisto  comecei a tirar minha roupa e fiquei de calcinha, deixei ele me beijando até meus seios, começou a chupar os biquinhos.. Eu deitei na cama e ele puxou minha calcinha e começou a chupar minha bocetinha, passando a língua nela toda, deixando bem molhada. Fiquei doida! Tirei ele dela e mandei ele deitar, desci para o pau dele e comecei a chupar bastante, o bichinho ficou louco quando coloquei tudo na boca, mas não ia deixar ele gozar assim... coloquei a camisinha e ele queria de 4 (haha sqn) puxei e ele veio em cima metendo devagar e fundo. O pau dele era grosso e metendo gostoso na minha menina. Virei e eu fui em cima metendo, comecei a cavalgar devagar e fui acelerando, debruçada e ele chupando meu peito e eu metendo. Ele estava com muito tesão e eu segurando para ele não gozar, mas não adiantou e ele acabou gozando e bastante na cavalgada kkk ele realçou um pouco e foi se limpar e voltou com o pau duro de novo ( como vocês conseguem?) Kkk comecei a chupar o pau dele e já coloquei a camisinha, nisto ele veio e me pegou de 4 e começou a bombar gostoso segurando minha cintura. Ele bombando e eu forçando no pau dele tmb.
Ele deitou e tirei a camisinha e comecei a chupar ele, chupando bastante e ele mexendo no pau dele, comecei a cuspir e passar a lingua na cabecinha, nisto ele não aguentou de tesão e gozou de novo... kkk pensei até que ele estava passando mal kkk fui tomar banho e me arrumar, ficamos conversando, se despedimos e fui embora.

Recebi uma mensagem do alemão da Kelly para encontrá-los no Lido. Como estava perto, fui lá. Cheguei no quarto e ele abriu a porta todo na desconfiança kkkk parecia que a mulher dele que ia aparecer na porta kkk comecei a tirar a roupa e meu costume ficar de calcinha rs começamos a chupar o pau dele. Eu em cima chupando e colocando tudo na boca e ela nas bolas dele. Nisto nós duas começamos a lamber o pau dele, passando a língua, nisto eu fui fazer uma espanhola nele, enquanto ele mexia na bocetinha dela. Nisto voltamos a chupar ele. Até que ela colocou a camisinha e foi em cima do pau dele e começou a cavalgar nele devagar e foi acelerando e eu embaixo mexendo nas bolas dele até que ele gozou e bastante. Ele se arrumou e foi embora e depois nós duas conversamos e fomos embora também....
Nisto fui para a minha residência kkkk e foi está de ontem e vocês achando que meu fogo era mentira.. hahaha quero vê quem vai amanhã para vê se apaga minha vontade. Quem sair vai se da bem kkkk 😏😉 nem é marchan.... kkkk
 Essa foto me lembrou a Millena do mortal kombat  depois de 15 mc donalds kkkk nada a vê, mas tá aí kkkk
Vamos ver quem consegue me saciar Amanhã ou vão ficar com medinho... Kkkkk sou má.

Comentários

  1. Vc é uma mega Delicia..amei vc ter comentado de mim srsrsr #vemnemimferias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?