Cigana (canta ai) kk

Oi amores!! Voltei! Kkkk demorei, mas apareci. Ontem eu estava caindo de sono, hoje já estou mais de Boa..  vou até começar a ler outro livro. Estou revoltada porque estou sem spotify e tive que assinar o Google play músic (porra mais bagunçada para montar playlist é achar música, mas como eu pago está porra com a minha opinião não posso reclamar). Kkk ontem minha autoestima com a roupa que estava usando estava lá embaixo. Coloquei um macacão discreto, mas o caraio era discreto demais... Só sabia que eu tinha peito grande quem vi ontem pq na rua nem dava para perceber kkk maior raiva. Mas vamos lá! Vou postar de ontem e o de hoje, ok?

Terça feira 
Fui para a paulista e já de cara me perdendo kkkk ainda bem que tinha olhado o Google maps. O bonito estava hospedado num hotel lá e fui eu me aventurar. Cheguei no quarto e o mineirinho gato abriu a porta (não tem aqueles caras que vemos em catálogos e campanhas só de cueca? Era ele! Aqueles que eu geralmente falo que é Photoshop ou falo que o cara deve gostar mais de pau do que eu) kkkk o cara parece modelo (Mas se mostrou bem hetero, tá!) Entrei no quarto, ele me recepcionou e comecei a tirar minha roupa, ele parecia meio receoso (Ja q meu peito estava mais escondido do que tudo) tirei o sutiã e deixei ele chupar eles. Ele veio atrás de mim e começou a aperta eles enquanto eu mexia no pau dele. Ele deitou na cama e comecei a chupar o pau dele, lambendo a cabecinha e depois colocando tudo na boca deixando bem molhado. Subi e deixei ele mamar em mim mais um pouco e desci novamente para mamar no pau dele.
Tirei a calcinha e peguei a camisinha, coloquei e fui sentar naquele pau grosso, fui metendo aos poucos até ele segurar minha cintura e começar a bombar junto comigo. Apoiei os pés na cama e sentei no pau dele. Até que ele me virou e veio em cima, levantando minhas pernas e socando aquele pau na minha bocetinha até o fundo. Estava gostoso e ele socando mais e mais nela. Me puxou para a ponta da cama e foi metendo mais em mim. Ele tirou a camisinha e fui chupar o pau dele junto com a espanhola, chupando e ele mexendo até que lambuzou meus peitos todinho rs. Limpei um pouco e fui para o banheiro tomar uma ducha, mas o menino dele já estava meia bomba para dar outra. Foi só começar a chupar novamente que ficou duro. Então fui e chupei ele bastante, mexendo no pau dele até ele gozar gostoso de novo. Tomei meu banho e ele tmb, me arrumei e "tentei ajudar" ele em lugares bons e baratos para se comer na Paulista (sqn). Fui embora e me livrei para o Tatuapé.

Chegando no Tatuapé, pedi para que o bonitinho me mandasse foto da chave assim quem chegasse. Ele tentou marca comigo na segunda, mas acabei não marcando pq os que eu tinha confirmado desmarcaram tudo. Cheguei no quarto e um moreno com uma voz bem grossa me atendeu. Comecei a tirar minha roupa e ele veio com aquela boca quente e macia nos meus peitos (ahhhh!). Deitei e ele continuou mamando gostoso, passando a língua nos biquinhos e ele descer com aquela boca para minha boceta. Ele começou a chupar gostoso ela passando a língua no grelinho (falou que só saia dali até eu gozar). Fiz ele sentar na cama e meti minha boceta na cara dele. Deixei ele chupando ela bastante enquanto mexia no meu peito. Fui e desci para o pau dele e comecei a chupar passando a língua e descendo tudo na minha boca. Coloquei camisinha e fui em cima, cavalguei um pouco até ele me pegar de 4. O infeliz socou nela, segurou minha cintura e começou a meter forte. Tive que parar um pouco pq estava foda. Tirei a camisinha e comecei a chupar o pau dele, fui chupando e mexendo até ele gozar gostoso. Me limpei e ele foi tomar banho, conversamos um pouco e ele partiu. Foi eu tomar meu banho e tomar meu rumo tbm.

Hoje
Fui encontrar meu samurai, faz tempo que não saíamos. Fomos para o motel, ele foi tomar um banho e eu tirando minha roupa, ele veio para a cama e começou a me beijar e descendo para o meu peito. Lambendo o biquinho, me deixando com tesão. Fiquei me esfregando nas coxas dele e desci para chupar o seu pau. Chupando devagar e indo aos poucos para ele não gozar. Voltei a dar meu peito para ele mamar gostoso e me esfregar na coxa de novo, deixei ele mamar bastante e minha bocetinha molhando. Voltei a chupar o pau dele, ele pedindo devagar... rs ficamos conversando um pouco antes de voltar a fazer novamente. Pedindo leitinho, chupando e mexendo no pau dele, até que em gozou e se aliviou da tensão que estava rs... tomamos banho e fomos embora.

Fui almoçar e depois para o Butantã. Eu fico toda receosa quando é objetivo demais (Não me julguem kk) eu estou acostumada de enrolação e muita conversa (por mais que isto me estresse), mas quando ja marca logo eu fico com medo de ser bolo kkkk cheguei na recepção do Karisma e o barbudo grandão já me esperando. Bem educado, entramos no quarto e eu fui tirando a roupa para um banho e o que ele fez? Acendeu o cigarro! (Ahhh! Pedi para ele ir na janela e abri) o bichinho se espantou quando falei que eu não fumava! Fui tomar o banho e depois ele veio comigo tomar também. Fomos para a cama, deixei ele mexer nos meus seios E desci para o pau dele. Comecei a fazer uma espanhola esfregando o pau dele nos meus bebês. Passei a língua na cabecinha e fui colocando tudo na boca devagar e comecei a acelerar, ele pedindo para parar pra segurar rs... Então ele ficou em pé enquanto eu sentada na cama e comecei a chupar mais ele, ele não segurou mais e gozou nos meus bebês. Fui me limpar e voltei para a cama e ficamos conversando bastante (o bichinho tinha terminado o noivado e estava triste). Ficamos conversando que ele precisava desabafar e faltou os dois com pinga, chorar escutando evidências. Que sofrencia aquilo... kkk os dois na maior sofrencia eu e ele kkk se acalmamos e fui mexer com ele, já ficou duro e fui chupar mais ele, coloquei a camisinha e fui em cima, fiquei sentando com os pés apoiado na cama e ele me deitou pq disse que iria gozar e queria segurar mais, ai foi o momento do filme Batman x superman que o Batman pergunta ao superman se ele sangra. Ele me perguntou se eu gozava! Kkk deitei na cama e falei pra ele chupar meu peito enquanto mexia na minha bocetinha, demorei ali então fui chupar ele, colocando devagar e sugando. Comecei a mexer no pau dele e passando a língua enquanto batia pra ele, não segurou mais e gozou rs fomos tomar banho e se arrumarmos para ir.. Se despedimos desejando sorte para cada na questão do coração kkk muito gente boa!
Vim embora para a minha terra ...


A preguiça de tirar foto hoje está demais kkk ta frio! Vou finalizar este post com a música que estou ouvindo...

Então vem! Maltrata de vez.
Estou com saudade e a sua maldade me faz delirar.
Te perde! Eu não vou resistir
Eu vivo sofrendo, estou te querendo. nasci pra você.
Cigana!!
Kkk bjossss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?