Juntos e shallow now

Boa noite amores! Tô feliz hoje! O motivo que eu estava triste me ajudou a perde 4kg em 1 semana... kkk eu não estava me alimentando, tinha perdido o apetite e não comi nada... só vim almoçar no domingo e que consegui comer alguma coisa que não fosse água e bananas... Eu via esse povo que quando fica triste ou com raiva e não comia, pensei que fosse coisa de novela, mas não! Eu estava tão triste que eu não conseguia comer! Não me dava fome, mas ja estou alimentadinha e melhor.
Vocês viram ontem o post de mensagens que recebo? Agora vocês entendem meu estresse kkk por isso preciso de sexo para me acalmar. Aquelas pegadas gostosas kkkk mas vamos aos relatos começando de sexta.

Sexta-feira
Não escrevi ontem porque estava meio pensativa em algumas coisas na minha vida pessoal e acabei pegando no sono.
Mas ontem o que estava tudo organizado pro dia acabou bagunçando tudo! O povo marcou para de manhã e demarcaram No dia (pelo menos avisaram com antecedência, melhor do que nem avisar ou avisar em cima da hora). Então acabei resolvendo algumas coisas de manhã e à tarde e tinha um no final da tarde para confirma 🤞. Confirmado! Fui para o Glória lá na liberdade.
Entrei no quarto e fui recepcionada com um sorriso do gatão gordinho barbudo! Que delicia já receber elogios assim que entra no quarto. Fomos tomar um banho, tirar o suor! Ele já foi me alisando no chuveiro e chupando o meu peito, mas depois do tombo da sexta retrasada fiquei mais cabreira pra chuveiros rs. Fomos para a cama dei o meu peito para ele chupar e deitei, ele veio com aquela boca quente e começou a chupar minha boceta tão melado... nossa! Eu queria deixar ele lá! Kkkk eu puxava pra ele chupar mais um pouco meu peito e descia novamente par minha menina (Mas eu não podia ser egoita e só pensar em mim, né?) Ele deitou e foi minha vez d3 começar a chupar o pau dele, fui devagarzinho na cabecinha e engolindo aos poucos, fui chupando mais rápido e parava porque estava bom rs coloquei a camisinha e fui em cima 😈😏 comecei a cavalgar, dei meu peito para ele chupar enquanto eu metia mais, um tesão! Fiquei sentada com as costas eretas e esfregando bem gostoso e sentando. Me curvei para ele mamar mais meus seios e não deu outra nessas esfregadas. Os dois explodiram gozando... haha um tesão absurdo. Ficamos conversando, além de uns conselhos de algumas coisas que eu precisava estava meio triste com algumas coisas. Fomos cada um tomar banho e se arrumar. Eu geralmente saio junto com vcs ou vcs saem antes, mas ele falou que eu podia já ir... quando ja estava na sé ele me Manda mensagem se eu podia dar um help! Já pensei que os caras tinham cobrado algo a mais ou alguma coisa com a mulher, mas o bonito tinha perdido o dinheiro do hotel, ele perdeu 100 reais (se fosse eu choraria e ia ficar muito puta), ai na minha cabeça já fiquei estressada pensando que ele tinha pensando que eu tinha pegado.. imagina como fiquei, mas na verdade era para outra coisa para ajudar, mas resumindo ele tinha dinheiro para pagar o hotel na conta. Por isso gosto as vezes de que vocês saiam antes ou comigo para não dar estes desentendimentos... mas ele me mandou mensagem e ficou tudo bem, explicou o que aconteceu e me esclareceu o que ocorreu....

Segunda-feira
Acordei e já tinha um me chamando, combinamos lá no ilha e fui. Esperei a foto do número do quarto. Entrei no quarto e o cantor sertanejo estava lá me esperando (ele não é cantor, só tinha cara de cantor sertanejo mesmo) kkk tirei minha roupa e ele também. Ele falando que amava peitão, já deixei ele chupar eles e acariciar. Já se agarramos e ele ficou chupando muito meus babys e o pau dele bem duro, desci e fui chupar, lambendo a cabecinha e colocando tudo na boca, chupando e deixando bem melado. Ele me segurando para parar um pouco pra ele não gozar.. rs coloquei a camisinha e fui em cima! Aí meti, comecei a sentar e esfregar no pau dele, fiquei sentando como agachada e e esfregando mais até que ele não aguentou e gozou! Rs ficamos conversando um pouco até que comecei a mexer com ele e já ficou duro de novo rs. Fui chupar ele mexendo no seu pau, coloquei a camisinha e ele veio em cima metendo devagar e depois socando mais forte, foi enfiando devagar na minha bocetinha e não aguentou enquanto eu gemia no seu ouvido e passava a mão nele.. gozou de novo! Rs fomos tomar banho e se arrumamos e ele me deixou na estação e de lá eu fui assistir "filho das trevas" aquele parecido com o superman só que do mal... Não vão assistir este filme! Eu achei porcaria kkk os efeitos são bons, até o modo como alguns morrem, mas de resto achei a história fraca, acho que se tiver uma continuação da mais sentido no filme em relação ao final kkkk .

Terça-feira
Hoje pensei que seria aqueles dias de só enchessão de saco e ninguém marcando. Um tinha tentado marcar, mas depois se enrolou todo e deixei. Aí um queria marcar para Santana, só que eu estava em casa ainda me arrumando, então não daria! Aí ele 11h50 me Manda: vamos hoje? No tatuape 12h30. Eu marquei! Detalhe eu estava na minha casa ainda e em Guarulhos.
11h55 chamei o uber
12h00 o uber chegou (Muito gente boa por sinal)
12h08 cheguei na estação, sem o bilhete carregado e o trem ia sair 12h10. Subi correndo e corri na passarela enorme, já cheguei na bilheteria falando que o dinheiro estava trocado e corri. Era 12h09. Corri nas escadas com o risco de cair de novo e entro 12h10 bem na hora da porta do trem fecha
12h38 estou eu batendo na porta do quarto sem brinco e de sapatilha kkkk pq eu perdi a tarracha do brinco nessa corrida e nem arrisquei o sapato kkkk
Respirei um pouco e o corintiano já veio arrancando minha roupa rs pedi calma e eu tirei ficando só de calcinha, se pegamos em pé e ele chupando meus peitos. Fui para cama e ele veio em cima mamando mais nos meus peitos e me beijando toda até descer para minha bocetinha, ele arrancou minha calcinha e começou a me chupar, passando a língua no grelinho (Eu queria deixar ele lá 😈😏) mexendo nos meus peitos e apertando. Ele deitou e foi minha vez de passar minha boca nele. Comecei a lamber a cabecinha e fui colocando até onde conseguia na boca (O pau enorme). Coloquei a camisinha e ele veio em cima metendo e chupando meu peito junto metendo forte e depois devagarzinho, ele me beijando até que eu fui em cima, comecei a meter forte. Uma delícia, sentando e ele segurando minha cintura, esfregava e metia, ele me beijando e chupando meu peito 😈. Ele veio em cima novamente metendo mais, tirei a camisinha e comecei a chupar, ele mexendo e eu chupando mais, até que ele gozou gostoso... Fui me limpar e ficamos conversando (ele me lembra um menino na época de escola que era super afim de mim, nunca mais tive notícia, mas não era ele kkk). Conversamos bastante até ele começar a mexer nos meus biquinhos e já estava ficando duro.. Ele mamou mais e eu desci para chupar ele mais... Coloquei a camisinha e ele veio em cima, eu segurando as costas dele e ele metendo mais, virei de 4 e ele segurou e meteu mais e mais... deitei e ele veio em cima metendo gostoso e gozou! Rs fomos tomar banho e se arrumamos, mas estava um tesão que se ele não tivesse atrasado pro trabalho tínhamos nos pagado mais rs 😏😍. Fomos embora e eu fui resolver algumas coisas e depois vim para casa...

Vocês estão devagar para marca ! Kkk ficam ai e não aproveitam que estou cheia de tesão para dar kkk

Ai a pessoa sai do atendimento e vê a loja com promoção, e vai tirar foto em provador kkk NÃO  comprei este crooped porque ficou mostrando o sutiã atrás, ai não daria certo..mas ficou muito tesão essa.. já pensou desamarrando e colocando meu peito pra fora? Srs gostaram, né?

Bom.. Eu vou mimi agora... quem sabe amanhã tem mais...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?