Desabafo

Oi amores! Eu estou devendo a postagem de sexta e de hoje... além da de sexta da semana retrasada que falei que ia editar pro gatão e não fiz isso! Eu vou editar amanhã, td bem?
 É que não estou com muita cabeça para postar hoje... O que eu tenho de tesão tenho de paranóias rs igual hoje.. ataque o bonito da hora, fiz goza 2x rapidinho, me acabei... aí quando chego em casa fico na minha vida pessoal e me mucho toda! Preciso ser a Mia o tempo inteiro para ficar bem rs com tesão pra caramba e tocando o foda se!

Mas não vou deixar vocês sem nada! Eu vou postar aqui os tipos de mensagens que me estressa...


Depois eu não tenho motivos de estresse??? Tem certeza?


Desculpinha que só marca quando tiver a comprovação não rola comigo!

Gente! Olha! Vocês podem me achar chata, mas imagina receber isso todos os dias em vez de realmente dar atenção a quem quer marca... por isso sou seca pelo celular.

Essas ainda esta tranquilas, mas tem umas que parece que o  cara acha que você é burra pra acreditar no papo... Não dá!
Eu só queria desabafar um pouquinho disto kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?