Tesão acumulado

Olá boys! Como foi o final de semana de vocês? O que fizeram de bom neste friozinho? Gente! Hoje foi estressante pqp só lixo enchendo o saco. Mandei 3 tomar no cú com esta de pedir foto, quer sem camisinha, quer punhetar. Aí quando você não dá o que quer te chamam de ignorante, de fresca... Vai a merda! Eu não sou obrigada. Quer que a GP fica adulando? Vai num puteiro! Tá carente e acha que pelo telefone eu tenho que ser legal? Eu sou um amor e educada com quem marca e vai! Esses sim merecem minha educação (Agora os caras pedem foto e vem falar merda... ahh) me poupe! Eu não tenho paciência!
Depois deste meu estresse eu vou contar o de sexta e o de hoje, Pode ser?

Sexta feira
Depois de só ficarem ximbando, fui para o Tatuapé atender. Fiquei meio desconfiada porque achei que ele ia da para trás ou que ia dar um bolo, mas ele mandou a foto da chave e fui para o quarto. Quando ele abriu a porta me deparei com um cara parecido com aquele ator que faz o máquina de combate nos vingadores (o amigo do Tony stark de armadura). Meu ele parecia muito! Quando falam que temos 7 pessoas parecidas com a gente ao redor do mundo (menos os asiáticos) kkkk brincadeira. Ele de perfil então... nossa! Mas voltando, ele estava meio acanhado. Foi tomar um banho e depois Eu Fui tbm. Quando fui para a cama já dei meus peitos para ele mamar (a boca quente), desci para chupar o pau dele. Lambi a cabecinha e colocando tudo na boca devagar, comecei q chupar bastante, acelerando até ele gozar. Fui me limpar e ele tmb e pensei que íamos embora... kkk ele caladao e eu puxando assunto e ele respondia só o básico até que tocou no assunto do passado... Aí conversamos bastante e comecei a mexer no pau dele para animar. Fui chupar ele e deixar bem babado e duro. Coloquei camisinha e ele veio tentar me pegar de 4. O bichinho não achava minha boceta kkk gente! Ele tentou enfiar, mas não entrava de jeito nenhum! Estava duro, o pau não era pequeno, mas não ia. Ele me deitou e veio lamber minha bocetinha (Aí eu gostei) kkk ai ele veio em cima de mim, levantou minha perna e nada de encaixar. Eu não sei o que aconteceu! Então comecei a passar a mão nele e ele pegou os meus seios e mamou mais. Ele se excitou mais e me virou de 4 e encaixou gostoso. Segurou minha cintura e começou a bombar gostoso e não segurou, gozando bastante. Fomos tomar banho e se arrumar para irmos embora.

Hoje ( segunda feira)
Depois de tanto nervoso hoje kkk fui para a República atender meu juiz! Ele me esperando na porta. Fomos para o quarto e fui jogar uma água no corpo. Voltei ele deitado, fui chegando perto até ele começar a mamar ( como adoro as mamada no biquinho). Ele passando a língua neles e mordiscando de leve. Fiquei um tempão dele mamando de toda das maneiras. Enquanto eu mexia no seu pau, masturbando ele devagar. Deixei ele lambendo meu peito. Ele com o pau super duro enquanto eu mexia. Acabou gozando bastante kkk fui me limpar e fiquei na vontade kkkk ele tinha que voltar e eu fui embora tbm...


Olha como os biquinhos estão esperando por uma boca ... Eu estou precisando dar a relaxada kkk só xvideos ta foda viu@ kkkkk quero ver quem abaixa o fogo amanhã

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?