Taradinha

Oi meus amores!!! Como foi o final de semana? Bom! Eu não consegui postar ontem porque tive um mega contratempo aqui em casa. Quando pensei que conseguiria escrever a noite deu alguns problemas e fui dormir 4h da manhã. Mas já está tudo resolvido. Aí hoje tive que fazer o almoço das mamães e ir terminar os contratempo. Eu parei agora, me depilei e vou pintar as unhas ainda (se der tempo bater uma ainda antes de dormir) kkkk como eu escrevi só um pouco dos relatos vou postar aqui, mas amanhã eu vou editar e terminar de escrever. Então ele não está completo. Amanhã eu termino.
Na verdade eu preciso daquele sexo gostoso com carinho.. me sentir mais leve. Quando estou chamando assim é porque preciso mesmo e quem vai não se arrepende kkkk é muito bom....

Fui para o Tatuapé porque já tinha um marcado, ai já comecei a ficar nervosa porque eu pedi a foto da recepção pelo menos quando ele chegasse e ele não respondia e isso porque ele falou que já estava lá. Eu mandando mensagem e ele nada de responder.. quando eu estava para ir embora ele mandou a foto. O bichinho estava sem sinal lá. Kkk encontrei ele na recepção. Um gatinho! Fomos para o quarto e comecei a tirar minha roupa e ele já veio nos meus peitões. Começou a chupar os biquinhos, ele tirou a roupa e deitou na cama e comecei a fazer uma espanhola até que ele falou que queria um 69. Sentei com a boceta na boca dele e comecei a chupar o pau dele engolindo todinho, levantei e coloquei a camisinha e comecei a sentar devagar e fui acelerando enquanto ele mamava meus peitos, nisso virei de 4 e ele veio metendo devagar e começou a acelerar segurando na minha cintura até que ele apertou e gozou bastante. Ele foi se limpar e ficamos conversando (eu sendo coaching de direito e carreira. Eu sou aquela que sabe dar conselhos para os outros, mas não faço a mínima quando é minha vida) kkk conversamos bastante, ele um amorzinho de pessoa. Tomei banho e fomos embora.
Partir para a lapa porque já tinha um marcado com meu nadador (saímos no aniver de São Paulo).

Fomos no alabama. Cheguei no quarto, o meu nadador ia jogar uma ducha. Fui tirando minha roupa e assim que ele veio para a cama começou a chupar os meus peitos e me beijando. Deitou na cama e desci para chupar o pau dele. Fui colocando tudo na boca e passava a língua nele todo, eu subia para ele mamar meu peito (eu estava bem tarada). Coloquei a camisinha e fui em cima sentando no pau dele. Comecei a bombar forte, sentando gostoso. Segurei e montei bem nele. Me curvei para ele chupar meus seios e comecei a ir devagar segurando nele, sentindo tudo (estava bom 😈). Tomei meu fôlego e ele veio em cima, começamos a meter, eu mexendo o quadril em baixo dele, nisto ele me p3gpu de 4 e começou a bombar devagar, eu com o popozão para cima, ia encaixando no pau dele. Ele segurou minha cintura e bombou mais forte, ele gemendo gostosinho (eu gosto do gemidinhos de vocês), até que gozou bastante kkk recuperamos o fôlego e ele tomou banho e depois eu que fui, mas ele tinha que ir embora. Se despedimos e fiquei terminando de me arrumar e fui resolver algumas coisinhas lá no Tatuapé. O que adiantou é porque tinha um que estava meio marcado ( o horario).


Fui resolver o que tinha e fiquei aguardando o bonitão. Ele chegou no horário certinho lá no messalina. Cheguei na recepção e aquela porra lotada. Consegui ir para o quarto (morrendo de tanta escada) kkk 

Eu amei essa foto!!! É que tampão o rosto, mas até o rosto nesta foto ficou muito bom! Kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?