Ligeirinha ou o

Olá boys!!!  Como vocês estão? Hoje eu estava mais calma kkkk deixei a safadeza tomar conta de mim kkk (Mas não gozei ainda) 😪🤦‍♀️
Aviso: no momento não estou recebendo pagamento via cartão de crédito. Eu uso o aplicativo avante que só aceita crédito, mas como eu gosto que optem por pagar em dinheiro, eu acabo não usando muito e eles alegaram que suspenderam meu cadastro e para reativar só daqui 10 dias (ava). Perdi um atendimento hoje por causa disto, mas ainda bem que eu vi em casa antes de confirma tudo certinho. Então quem for pagar em cartão não será possível por uns dias.

 Hoje comecei indo no fj, encontrei o gatito no quarto, sabe quando você é mais bonito pessoalmente do que na foto? Era ele! Kkk ele me recebeu já me beijando, comecei a tirar minha roupa e ele também. Ele veio mamar nos meus bebês chupando gostoso. Ele deitou e foi minha vez de mamar nele. Passei a língua na cabecinha e comecei a chupar e esfregar meu peito nele. Eu deitei e ele veio me beijando, descendo no meu pescoço e chupando meu peito, enquanto eu mexia no pau dele. Ele com os dedos mexendo no meu clitóris (eu guiando mais no lugar certinho). Uma pegação gostosa, coloquei e camisinha e ele penetrou em mim. Começou a bombar devagar e foi metendo mais. Eu levantando um pouco minha cintura e ele metendo mais nela, até que ele relaxa mais e diz que gozou (Não teve gemido, gosto quando vocês gemem gozando kk) ele foi tomar banho e eu depois. Usei um pouco do que aprendi na facul pra ficar revoltada com a empresa dele kkk se arrumamos e fomos embora. Eu indo a minha direção de pobre em pagar boletos , recebo uma mensagem se estava diponivel... e lá vamos nós! Sai correndo do lotérica r fui para o Arthur Alvim. 

Esse foi programa de 10 min (se zoeira nenhuma) ele estava meio com pressa porque tinha que voltar ao trabalho. O meu grandão (ele é bem alto) estava no quarto me esperando e falou que já tinha saído comigo (eu não reconheci). Tirei a minha roupa e ele tmb e comecei a sufocar ele com meus peitos, enquanto ele beijava os biquinhos, eu forçava eles na cara dele. Desci para brincar um pouco com o pau dele. Comecei a chupar e lamber a cabecinha e enfiando na boca. Ele me segurando pra não gozar. Ele queria meter, coloquei a camisinha e fui sentar no pau dele. Comecei a rebolar e meter mais forte.. Ele não segurou e gozou. Eu com vontade aqui, mas ele tinha que ir embora. 😪 foi tão rápido que nem tchum kkkk ele tomou banho e eu fui tomar depois.. me arrumei e fui atrás de lotérica kkkk

Eu estou precisando relaxar! Sabe aquela gozada? É aquela chupada de peito? Eu estou cheia de tesão para da... Vamos ver quem vai conseguir amanhã.

Deu até tempo pra tirar foto! Kkkk
Espero vocês amanhã!!! Bjosss

Comentários

  1. Já te considero minha namorada mesmo você não sabendo! hahaha... de tanto que sigo você aqui e penso em você.

    Você é uma mulher que me estiga, e que me deixa nas nuvens.

    Ass: Seu admirador secreto! :)

    ResponderExcluir
  2. Me esbaldei nesses melões um tempão atrás, e na sua boca também...foi uma delícia e lembro até hoje como foi gostoso...tá difícil é arrumar tempo pra te encontrar e te fazer gozar como fiz na única vez que saímos...inesquecível!

    ResponderExcluir
  3. Ai minha delicia, estou contando os dias ja ja irei te conhecer , a empolgação e tanta que vou durar menos que nosso amigo ai. srsrrs #tachegandoferias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?