Bocão

Olá meus amores! Sentiram minha falta??? Os relatos da semana que vem tenho que colocar em um post só... não postei no final de semana porque eu fiquei com febre 😪, mas já estou melhor e pro abate kkk acabou que tbm eu chegando em casa tinha que resolver os assuntos aqui... Então eu só queria dormir, mas eu vou postar sim, até porque está na metade do de quarta kkk mas vou sim até que meu palmitao tenho que terminar tbm kkk ... Mas vamos no de hoje já pra deixar tudo organizado novamente....

Começou que tinha um vindo do Sul pra cá e em cima deu o maior imprevisto, ele me explicou bonitinho e tudo o que aconteceu, mandou até foto kkk...

O outro tinha marcado para meu primeiro horário lá pro Brás, aí me manda mensagem esperando eu, mas que queria as 8h pq ele ia embora a hora que tinha.. não rolou tbm..

Um querendo marca, depois de combinarmos o lugar, pedi só a foto no perfil para saber que não tinha me bloqueado... já começou p problema aí e veio com história de boi dormi que era casado (meu filho 90% dos clientes São) e mesmo assim eu não faria nada de mal com vocês.... não deu tbm

Aí consegui marca um pra meio dia lá na praça da árvore... os meus cálculos atrasaram e ia chegar com 20 min de acréscimo (pior que cheguei mesmo lá com 20 min mesmo de atraso), mas aí não deu certo e já fiquei brava...

Aí consegui marca um na são Judas, naquele hotel Pigalle... cheguei na recepção, hoje estava toda me achando com 1,78 de altura por causa do cortuno que estava calçada... cheguei no hotel, ele já tinha me passado o quarto e como a maioria aqui sabe que é "normal" pedirem o documento, entreguei e a vagabunda foi me anunciar que tinha chegado e falou meu nome verdadeiro... pqp 😡 meu! Aquela porra de hotel recebe a maioria só puta e a vaca da recepcionista não sabe anunciar uma acompanhante? Já comecei:vc tá louca? Não pode falar não! Não sabe trabalhar não?
E ela falando que tem que falar o nome do documento... que ódio!
Subi pro quarto xingando, entro no quarto que nem furacão kkk o bonito me recebe bem simpático rs.. Eu sento na cama e relaxo um pouco rs
Vamos chama-lo de adestrador rs (ele mexe com isso). Ele começou a me beijar bem devagar e tirou um seios pra fora da blusa, foi chupar os biquinhos mamando bem devagar. Ele foi me ajudando a tirar minha roupa, me deixando só de calcinha. Começamos a nos pegar, ele me beijando e revezando no meu peito (Eu ficando louca de tesão já) então desci para chupar ele e estava Durão. Comecei devagar, mas ele queria que fosse mais fundo( coisa que não dava) então ele voltou a mamar enquanto eu deitava ele vinha e chupava mais... ficamos num amasso e eu encharcada... ele deitou de ladinho e começou a mexer no meu grelinho e a chupar meu peito, mexendo gostoso nela e mamando até que não aguentei e gozei... ele querendo mexer mais e eu recuando kkk então ele me acalmava mais e continuava bem devagar a mexer de novo. Então abriu minhas pernas e foi com a boquinha na minha bocetinha, lambendo ela e o grelinho, levantou minhas pernas e lambia ela enquanto passava a mão nos meus peitos acariciando os biquinhos... segurei a cabeça dele e gozei de novo rs.. Agora tinha cansado rs descansei um pouco e fui e virei pra chupar...( gente eu faço "garganta profunda" até onde eu aguento, mais que isso não) e ele queria mais fundo... ficamos mais nos amassos dele me beijando e me chupando. Até que ele de joelhos na cama comecei a fazer uma espanhola no pau dele, passando a língua na cabecinha pra sugar... ele foi mexendo no pau dele e eu chupando aos poucos até que ele gozou gostoso rsrs... fomos tomar um banho e conversamos um pouco... É eu queria meter mais kkk ele se arrumou e desceu antes rs eu terminei de me arrumar e já tinha até quase esquecido k que tinha ocorrido... já peguei com uma cara o meu documento e nunca mais vou atender lá.

Os biquinhos todos ouriçados kkkkneste  friozinho kkk bjoos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?